![]() |
Ao centro, o Secretário de Segurança Pública André Costa |
No confronto entre pm's e bandidos, sete marginais foram mortos, quatro presos e um ferido
Os policiais militares que atuaram na operação de confronto com a quadrilha do Rio Grande do Norte em Jaguaruana (CE), na madrugada deste sábado, 01, deverão ser premiados com três dias de folga.
O benefício teria sido confirmado pelo secretário de segurança do estado do Ceará, André Costa, num comunicado veiculado na Home Page do Facebook da Cotar-PMCE.
Segundo o comunicado a premiação teria sido previamente acertada com o comandante da operação Ronaldo Viana.
André Costa que é conhecido pelo lema “Bandido terá justiça ou cemitério”, teria parabenizado as equipes que atuaram na ação e destacado que a folga serviria para que os policiais se renovem para os próximos confrontos. O secretário assumiu a pasta em janeiro de 2017 é policial federal.
Palavras do Secretária de Segurança:
"Bom dia aos que fazem a segurança pública do Ceará! Aqui quem vos fala é o Secretário André Costa.
Hoje o dia começou mais iluminado, apesar da chuva. Placar foi 6×0 para a polícia. Infelizmente ainda temos bandidos que escolhem o caminho do cemitério, embora avisamos que temos isso para oferecê-los.
Iluminado porque graças a Deus temos muitas famílias felizes por receberem de volta nos lares seus entes queridos.
À equipe que atuou ficam os meus parabéns. Acertei com o CMTE VIANA uma premiação de 3 dias de folga para ficarem com suas famílias e se reanimarem ainda mais para novos confrontos, quando necessários.
E que continuemos assim: defendendo não a morte, mas a vida. A vida de nossos irmãos profissionais da segurança pública, sem importar a cor da farda, e a vida de pessoas inocentes.
PARA A FRENTE, CUSTE O QUE CUSTAR! PMCE 6 × 0 bandido!"
Fonte: O Mossorense/via camocim polícia 24 hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário