Powered By Blogger

terça-feira, 4 de junho de 2019

Km 14 DA BR-116 EM HORIZONTE-CE;SERÁ INTERDITADO NO DOMINGO PARA IMPLANTAÇÃO DE PASSARELA .


Os motoristas que passam pela região serão direcionados para o antigo traçado da BR-116, atual Av. Presidente Castelo Branco .Fonte:Metro

Os motoristas que passam pela região serão direcionados para o antigo traçado da BR-116, atual Av. Presidente Castelo Branco Foto: Google Street View
Parte do km 41 da BR-116, no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), será interditado para a implantaçãode uma passarela de pedestres no próximo domingo (16). 
A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) do Ceará informou que os dois sentidos da rodovia serão bloqueados, em horários alternados. Os veículos serão direcionados para a Avenida Presidente Castelo Branco, antigo traçado da BR-116. A interdição ocorrerá das 8h às 12h, para quem segue da Capital para o Interior, e de 14h às 18h, para os que vão do Interior para Fortaleza.

JUAZEIRO DO NORTE E CRATO-CE; TÊM DUAS MORTES POR SUSPEITA DE H1N1 NESTA TERÇA-FEIRA.

Uma jovem de 23 anos e o padre de Tarrafas morreram por suspeita de complicações decorrentes da H1N1.Fonte:Região

Rafaela era estudante de nutrição; o padre José Luismar era da paróquia de TarrafasVC Repórter
Juazeiro do Norte Crato tiveram duas mortes por suspeita de H1N1 na madrugada e manhã desta terça-feira (4). Um dos casos é de uma estudante de nutrição, de 23 anos. Ela estava internada em uma clínica particular e teve três paradas cardiorrespiratórias, segundo a família. A outra morte foi registrada no Crato. O pároco da Paróquia Nossa Senhora das Angústias, de Tarrafas, de 52 anos, morreu na manhã desta terça.
De acordo com a Secretaria da Saúde do Ceará, “os óbitos estão em investigação, aguardando resultados laboratoriais”.