Powered By Blogger

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

GOVERNO DO CEARÁ DOA EQUIPAMENTO DE RADIOTERAPIA PARA INSTITUTO DO CÂNCER.

Foi inaugurado na manhã de terça-feira (10) o Acelerador Linear para tratamento de radiação do Instituto do Câncer do Ceará (ICC). O equipamento, estimado em R$ 1 milhão, foi doado pelo Governo do Ceará e implementado no ICC, com o objetivo de ampliar em cerca de 25% os atendimentos da radioterapia no hospital, desafogando a fila de pacientes na área. O governador Camilo Santana recebeu homenagem de reconhecimento durante a solenidade.

“A doação veio como uma forma do Governo do Estado de reiterar a parceria e reconhecer o trabalho dessa instituição que atende cerca de 300 mil pessoas por ano. Acreditamos que é nosso dever, através da implantação deste equipamento de última geração, de dar condições a ampliar o atendimento, salvando vidas e gerando esperanças para os cearenses”, disse o governador.

WHATSAPP: OS CELULARES EM QUE O APP DEIXARÁ DE FUNCIONAR EM 2019.

Logo do WhatsApp

Direito de imagemGETTY IMAGES
Image captionO WhatsApp atualizou sua lista de celulares incompatíveis com o aplicativo
O WhatsApp, o aplicativo de mensagens mais usado no mundo, é atualizado constantemente. E acaba de publicar sua habitual "lista negra" de celulares em que o serviço não estará disponível a partir de 1º de janeiro.
A empresa, que tem mais de 1,5 bilhão de usuários, já indicou no passado que prefere se concentrar nas "plataformas de telefonia móvel usadas pela grande maioria das pessoas".
É por isso que a companhia disse que quem utiliza o sistema operacional Nokia S40 só terá acesso ao aplicativo até 31 de dezembro de 2018, de acordo com o blog da empresa.
O S40 é um software que foi desenvolvido pela empresa finlandesa Nokia em 1999 e que, segundo a companhia, passou a ser usado "em centenas de milhões" de celulares.
Entre eles, estão o Nokia 206 e 208, Nokia 301, Nokia 515 e grande parte da série Nokia Asha C3, X2 e X3. Esses dispositivos ainda são vendidos como alternativa aos smartphones mais famosos em diversas lojas e sites.

FORTALEZA LANÇA O PRIMEIRO UNIFORME APÓS O TÍTULO DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO DE 2018.


Time organiza festa para apresentar a novidade aos torcedores


Foto: Gustavo Simão/Divulgação
O Fortaleza Esporte Clube promove, no próximo sábado (15), a festa de lançamento do seu uniforme Glória versão 2019, a tradicional camisa número 2 do Leão (branca). O evento ocorrerá no estacionamento do RioMar Fortaleza, no Papicu. 
O desenho da Glória 2019 ainda está guardado a sete chaves, mas já se sabe que o novo uniforme será o primeiro a vir apenas com uma estrela sobre o escudo, em alusão ao título do Campeonato Brasileiro da Série B, conquistado esse ano. Além da estrela, que substituirá as 6 anteriores, a Glória 2019 terá o escudeto da CBF de campeão brasileiro, que será utilizado por toda a temporada 2019.