Powered By Blogger

domingo, 11 de agosto de 2019

ADVERSÁRIO DO FERROVIÁRIO NA SÉRIE C TREZE VIVE CRISE INTERNA.

Lanterna da competição, clube vive com salários atrasados e demitiu recentemente auxiliar que ocupava cargo de técnico

Fonte:o povo online
O Esporte Interativo transmitiu a decisão da Série D entre Ferroviário e Treze
O Esporte Interativo transmitiu a decisão da Série D entre Ferroviário e Treze(Foto: Julio Caesar)
O Ferroviário tem mais uma chance para se recuperar da má fase nesse domingo, 11, em Campina Grande (PB). E, levando em conta o momento do adversário, a chance é das boas. O Treze-PB é o lanterna da Série C 2019, mudou de técnico recentemente e vive crise financeira.
Em 15 jogos, o Treze somou apenas 12 pontos. Nos últimos cinco jogos, foram quatro derrotas e apenas uma vitória. O time paraibano pode, inclusive, ser rebaixado matematicamente já nesta rodada. Basta que perca e o Globo-RN vença o Botafogo-PB, em partida realizada às 19h15min deste sábado, em Natal (RN). Nem mesmo se vencer o Ferrão, o Treze sai da zona do rebaixamento.

NOVOS MOSES ORGÂNICOS DO CARIRI VALORIZAM A SABEDORIA DOS MESTRES DA TRADIÇÃO.

O Museu Casa de Mestre Raimundo Aniceto, no Crato, o Museu Casa de Mestre Nena, em Juazeiro do Norte, e o Museu Oficina de Dona Dinha, em Nova Olinda, abriram as portas neste mês de agosto

Fonte:
Além da casa-oficina caprichosamente decorada e da coleção de redes de dormir, dona Dinha exibe com orgulho os dois teares que mantém no quintalFotos: Augusto Pessoa
Ô de casa! Posso entrar? É basicamente com essa pergunta que se inicia qualquer visita aos museus orgânicos situados na região do Cariri, no Sul do Ceará. As portas e janelas dos lares e oficinas dos mestres da cultura guardam mundos ainda desconhecidos, mas em flerte com todos que direcionam olhos e ouvidos para lá.
Feito namoro, como diria Alemberg Quindins, idealizador do projeto por meio de uma parceria entre a Fundação Casa Grande e o Serviço Social do Comércio no Ceará (Sesc-Ceará), o encontro se dá entre visitantes e anfitriões apaixonados pelo que veem e vivem. E tem sido assim desde as iniciativas primeiras até as três mais recentes inaugurações: o Museu Casa de Mestre Raimundo Aniceto (6/08), no Crato, o Museu Casa de Mestre Nena (7/08),em Juazeiro do Norte, e o Museu Oficina de Dona Dinha (9/08), em Nova Olinda.

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS,QUE AQUI LÊ.

Resultado de imagem para mensagens para o dia dos pais