Powered By Blogger

terça-feira, 26 de setembro de 2017

8 ATITUDES TÍPICAS DE PESSOAS QUE TÊM DEPRESSÃO, MAS NÃO DEMONSTRAM.


Nesse artigo conheça 8 sintomas de pessoas que levam a vida com o que chamados de “depressão mascarada”, doença que elas tentam esconder ou mesmo que nem sabem que têm.
Embora a sociedade atual demonstre, de modo geral, um maior conhecimento sobre a depressão, o que se vê, muitas vezes, é uma compreensão equivocada desta doença e de seus sintomas.

or tratar-se de uma doença marcada por um estigma, nem sempre conseguimos identificar familiares ou pessoas próximas que estejam lutando contra a depressão. Pior ainda: devido às concepções equivocadas sobre os diferentes modos de manifestação da doença, e o tipo de ajuda a ser buscado, muitos indivíduos que sofrem de depressão não recebem o devido diagnóstico.

O resultado disso é que muitos indivíduos convivem com uma depressão mascarada – ou seja, invisível para as pessoas que os cercam, ou mesmo para eles próprios. Além disso, nos casos em que não recebeu o diagnóstico adequado, o indivíduo tenderá a lidar com seus problemas de modo a esconder a depressão, e terá dificuldades para reconhecer os verdadeiros sintomas da doença.

EM NOITE DOS GOLEIROS O CERÁ EMPATA COM O SANTA CRUZ POR 0 A 0 E FICA FORA DO G-4.

A partida no Arruda foi movimentada e o resultado deixa o Vovô rondando o grupo dos quatro primeiros

Fonte:jogada

Emapte deixou o Ceará fora do G-4 ( FOTO: Lucas Moraes / Cearasc.com )
Em noite de excelentes defesas dos goleiros Everson e Júlio CésarSanta Cruz e Cearáempataram em 0 a 0, no Arruda, nessa terça-feira (26). Com o resultado, o time de Chamusca se encontra no 5º lugar, com 42 pontos. Já os pernambucanos chegaram aos 29 pontos e podem voltar à zona do rebaixamento ao término da rodada. 
O Alvinegro terá o próximo compromisso diante do Luverdense, sábado (30), às 19h, em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas. Para esse compromisso, o zagueiro Luiz Otávio, o lateral-direito Tiago Cametá e o atacante Elton serão desfalques pois cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo.  O Santa Cruz, por sua vez, terá uma pedreira pela frente. Os pernambucanos irão ao estádio Beira-Rio, também no sábado, mas às 16h30, duelar com o líder Internacional. 
Após ter entrado e mudado o panorama a favor do Alvinegro de Porangabuçu no triunfo diante do Brasil de Pelotas, quando fez um belo gol, o meia Ricardinho ganhou a oportunidade de iniciar entre os onze na formação de Chamusca para o enfrentamento ante o Santa Cruz, no Arruda.