Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

MAIS DE 20 MIL PESSOAS VIRAM O CEARÁ EMPATAR COM O LÍDER DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Com gols de Elton para o Alvinegro, e Edno para o Coelho, a equipe do técnico Marcelo Chamusca segue no 5º lugar

Fonte:DN/Jogada

Elton chegou ao 6º gol com a camisa alvinegra na Série B, mas seu tento não garantiu o triunfo do Vovô diante do líder ( Foto: JL Rosa )
Ceará empatou com o líder da Série B, o América/MG, por 1 a 1, gols do centroavante Elton, artilheiro do Vovô na Série B com 6 gols marcados para o Alvinegro, e Edno, que fez sua estreia pelo Coelho, para os visitantes. 
 
A equipe mineira apresenta o melhor aproveitamento como visitante na competição, e o Alvinegro chegou ao quarto jogo consecutivo como mandante no certame sem perder. Todavia, a igualdade no placar impediu que o Ceará entrasse no G-4.  
 
 
Com o resultado obtido nesta noite (15), na Arena Castelão, o Alvinegro chegou aos 38 pontos e, provisoriamente, se mantém no 5º lugar, mas pode ser ultrapassado pelo Paraná. 
 
O Vovô retorna aos gramados no próximo sábado (23), diante do Brasil de Pelotas/RS, às 19hnovamente na Arena Castelão. Já o América/MG recebe o Vila Nova, na terça (19), às 19h15, no Independência. 
 
O jogo

CAMOCIM-CE, REALIZA CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO COM INÍCIO SÁBADO (16).


A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Saúde – Coordenadoria de Imunização, está realizando a Campanha de Multivacinação no município, para atualização da caderneta ou cartão de vacinação das crianças e adolescentes.

Dia “D” da Vacinação

A Campanha de Multivacinação acontecerá até o dia 22 de setembro, tendo como “Dia D”, o próximo sábado, 16. A ação tem como objetivo, resgatar a população não vacinada ou que esteja com a caderneta incompleta, contribuindo assim, na redução da incidência das doenças imunopreveníveis, além de manter controladas ou erradicadas outras doenças.

O atendimento acontece nas Unidades Básicas de Saúde de cada área, das 8h às 17h. A criança ou adolescente deverá apresentar, além da caderneta ou cartão de vacinação, um documento de identificação.