Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de maio de 2018

BANDA MALÍCIA;MAIS UMA PRA OUVIR E CANTAR

Fonte:Youtube

CAVIAR COM RAPADURA; UMA BELA SAUDADE

Fonte:Youtube

MOTO TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS EM CAMOCIM-CE;MORADOR TEM ARMA APONTADA PARA SUA CABEÇA.


Um jovem teve sua moto tomada de assalto no bairro Jardim das Oliveiras na noite desta segunda-feira, 21. Na ação, uma dupla trafegando em outra moto abordou o proprietário que sob a mira de um revolver entregou seu veículo modelo Titan 160 de cor branca sem placa. 

O garupeiro fugiu na moto da vítima seguido pelo outro assaltante que conduzia a moto utilizada no crime, tomando rumo ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências afim de capturar os indivíduos e recuperar a moto roubada. 

O local possui iluminação precária, o que aumenta a insegurança de moradores e estudantes que frequentam aulas no Instituto Federal do Ceará e na Escola Profissionalizante situadas no bairro Cidade com Deus. 

Qualquer informação que leve ao paradeiro da moto tomada de assalto pode ligar para o número: 88 99205-8683 ou o 190 da Polícia Militar.

André Martins/Foto meramente ilustrativa

HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA-CE;CELEBRA 49 ANOS BUSCANDO SOLUCIONAR DESAFIOS .

| HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA | Condições de trabalho de funcionários é tema de atividades educativas

FONTE:O POVO ONLINE
HGF realiza atendimento em 33 especialidades médicas 
MAURI MELO
HGF realiza atendimento em 33 especialidades médicas MAURI MELO
A maior unidade de saúde da rede pública do Ceará, Hospital Geral de Fortaleza (HGF) completa 49 anos de história hoje. Sendo referência internacional em algumas das 33 especialidades que comporta, o hospital atende milhares de pacientes, que chegam a exceder a capacidade disponível, de mais de 400 leitos. E ainda oferecendo serviço emergencial 24 horas. Por mês, em média, são realizadas 600 cirurgias.
Na comemoração do aniversário, uma reunião que envolve todo o hospital, organizada anualmente, discute o trabalho exaustivo dos funcionários.
Os cuidados com quem dedica seus dias a cuidar dos pacientes foram tema de palestras, atividades educativas e serviços realizados para os trabalhadores do hospital. Segundo o diretor-geral do HGF, João Batista Silva, projetos que possam criar um ambiente mais agradável de trabalho estão sendo discutidos. Hoje, os funcionários assistirão a painéis sobre depressão, ansiedade no trabalho e exaustão emocional.

RADIALISTA É MORTO APÓS DISCUSSÃO EM UM BAR EM JUAZEIRO DO NORTE CEARÁ.



O suspeito não queria pagar uma dose de cachaça e acabou discutindo com o radialista

Foto: Reprodução
O radialista identificado como Francisco de Assis da Silva, de 23 anos, foi assassinado nessa terça-feira (23), na cidade de Juazeiro do Norte, Região do Cariri, após uma discussão em um bar.
Francisco atendia um cliente identificado como Alisson Rudhar da Silva Santos, de 26 anos, quando este desferiu um golpe de faca no peito do radialista que estava ajudando no atendimento do estabelecimento comercial que pertence a sua mãe. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
De acordo com testemunhas, o radialista estava atendendo os clientes, quando Alisson pediu uma dose de cachaça e se negou a pagar, o que acabou gerando uma discussão entre os dois.