Powered By Blogger

domingo, 30 de setembro de 2018

EXPOSIÇÃO "MINHA HISTÓRIA COM BEL" MARCARÁ OS 72 ANOS DO CANTOR SOBRALENSE BELCHIOR.

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), comemora, dia 26 de outubro, o aniversário do cantor e compositor sobralense, Belchior (1946-2017), que no próximo mês estaria completando 72 anos. 

Para comemorar o aniversário desse ilustre sobralense, a Secjel apresenta o projeto "Minha história com Bel", que pretende reunir fotos, desenhos, cartazes e objetos que trazem a memória e a relação dos fãs sobralenses com o ídolo. As pessoas que tiverem seus arquivos já digitalizados poderão enviar para a Secretaria da Cultura uma cópia pelo e-mail minhahistoriacombel@gmail.com

O FERROVIÁRIO VENCE O PACAJUS POR 1 A 0 FORA DE CASA E ASSUME A VICE-LIDERANÇA DA TAÇA FARES LOPES .

Jogo foi realizado no estádio João Ronaldo. Foto: Ronaldo Oliveira/Ferroviário/Divulgação
Fim do jejum coral. Após três jogos sem triunfos, o Ferroviário voltou a vencer na Taça Fares Lopes. Fora de casa, o Tubarão da Barra derrotou neste domingo (30) o Pacajus por 1 a 0, no estádio João Ronaldo, na cidade de Pacajus, em jogo que fechou a 6ª rodada.

O triunfo veio com um gol contra, marcado aos 43 minutos do 1º tempo. O lateral Lucas Mendes lançou bola na área, a bola bateu no zagueiro Marciano e parou no fundo das redes. Os 10 minutos finais da partida foram bem intensos. O time da casa pressionou, mas o goleiro Gleibson fez grandes defesas para garantir o resultado. O Ferrão também assustou em contra-ataque puxado por Janeudo e que teve cabeceio de Edson Cariús. A finalização não foi caprichada e o goleiro defendeu.

MORRE A CANTORA ÂNGELA MARIA AOS 89 ANOS.


Ela estava internada há 37 dias em Hospital por conta de uma infecção. Velório será hoje, no Cemitério Congonhas, em São Paulo
Faleceu na noite deste sábado, 29, a cantora Ângela Maria. A “rainha do rádio”, estava internada no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Quem anunciou o seu falecimento foi Daniel D’Angelo, marido de Ângela, nas redes sociais.
"É com meu coração partido que eu comunico a vocês que a minha Abelim Maria da Cunha, e a nossa Angela Maria, partiu, foi morar com Jesus", disse Daniel no vídeo.
Segundo Daniel, a cantora estava internada há 37 dias no Hospital por conta de uma grave infecção. O corpo de Ângela será velada e sepultada no Cemitério Congonhas, na capital Paulista. 
Rainha do rádio

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE ROMEIROS EM CARIRIAÇU DEIXA PELO MENOS DOIS MORTOS.

Um irmão do motorista morreu no local

FONTE:DN/POLÍCIA

Ônibus tombou em uma curva ( VC Repórter )
Um acidente com um ônibus de romeiros do Piauí deixou dois turistas mortos e 18 feridos, na Serra de Vila Feitosa, em Caririaçu, Sul do Ceará. O acidente ocorreu por volta das 22 horas do sábado (29). 
O motorista Milton Lídio afirmou que digire pelo trajeto Teresina-Juazeiro do Norte-Canindé há 30 anos, mas era a primeira vez que fazia a rota passando por Caririaçu. O ônibus descia a serra, em um trecho sinuoso, e tombou em uma curva, de acordo com informações de uma unidade da policial civil de Juazeiro do Norte. Lídio disse que não conhecia a estrada, tentou parar mas o "freio endureceu", então, jogou o veículo em direção às muretas da pista.
Os dois passageiros mortos no local são José Viana da Silva, 69, maranhense, irmão de Milton, e Cosme Marques da Silva, 61, do Piauí.
Mulheres tiveram braço amputado