Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de julho de 2020


 
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO COVID-19.

Saúde - Barroquinha-CE
A Prefeitura de Barroquinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que hoje, dia 01/07, foi confirmado 10(DEZ) novos casos positivo em nossa cidade. Dos 1030 notificados no Município, 528 (QUINHENTOS E VINTE E OITO) pessoas foram positivadas.
A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, notificou em BARROQUINHA nos últimos dias, 14 (QUATORZE) óbitos de pacientes por COVID-19 no Município.
A Prefeitura de Barroquinha tem implantado inúmeras medidas para conter a transmissão, porém para elas serem verdadeiramente efetivas é necessário que toda a população faça sua parte, ao sair USE MÁSCARA.
#ficaemcasa


Nenhuma descrição de foto disponível.

CÂMARA APROVA EM SEGUNDO TURNO PEC QUE ADIA ELEIÇÕES MUNICIPAIS PARA NOVEMBRO.

Ordem do dia. Presidente da Câmara dos Deputados, dep. Rodrigo Maia (DEM - RJ)

A Câmara dos Deputados aprovou há pouco, em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/20, que adia as eleições municipais deste ano devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. O placar de votação no segundo turno foi de 407 votos a 70. Pouco antes, no primeiro turno, foram 402 votos favoráveis e 90 contrários.

Segundo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o texto será promulgado nesta quinta-feira (2), às 10 horas, pelo Congresso Nacional.

EMPRESAS ANUNCIAM RESULTADOS POSITIVOS DA VACINA PARA O CORONAVÍRUS.


Pfizer e BioNTech apresentaram os dados de seu primeiro estudo para que sejam revisados por outros especialistas.
Os laboratórios Pfizer e BioNTech anunciaram, nesta quarta-feira (1º), resultados positivos nos testes iniciais em humanos com a vacina para coronavírus que está sendo desenvolvida por ambos.

Doses diferentes da vacina produziram anticorpos superiores aos dos pacientes que se recuperaram da Covid-19. O estudo contou com 45 adultos com idades entre 18 e 45 anos. 

A vacina foi bem tolerada pelos pacientes, embora em alguns casos tenha causado febre e dores locais onde foi injetada, mas sem nenhuma reação grave.

PETROBRAS ANUNCIA SÉTIMO REAJUSTE DA GASOLINA EM ALTA DE 3%.

Com a sequência de altas, a gasolina voltou a ter preço médio nos postos acima de R$ 4 por litro na semana passada


Fonte:

Escrito por ,/Negócios


Legenda: Os reajustes acompanham a recuperação do preço internacional do petróleo após o relaxamento das medidas de isolamento social na Europa e nos Estados Unidos
Foto: Foto: Arquivo/Diário do Nordeste
Petrobras vai elevar novamente os preços da gasolina e do diesel nesta quinta-feira (2). Será o sétimo aumento seguido no preço da gasolina, que subirá, em média, 3%.
O reajuste no diesel, de 6%, é o quarto consecutivo. Com a sequência de altas, a gasolina voltou a ter preço médio nos postos acima de R$ 4 por litro na semana passada.