Powered By Blogger

terça-feira, 27 de junho de 2017

MÃE PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR O FILHO QUE NÃO O VÊ HÁ MAIS DE 30 ANOS;VEJA O VÍDEO.

A Dona Glaucia Maria de Oliveira, 50 anos, natural de Sobral, atualmente morando em Boa viagem /Roraima, está a procura de um filho que teve aqui na cidade de Sobral com um pessoa identificado por Saba (apelido Baba). Há mais de 30 anos teve que se separar dele por motivos alheios à sua vontade, onde o mesmo ficou aqui em Sobral sendo criado por seu pai, que residia no bairro Sinhá Sabóia. O Sr. Babá na época trabalhava na empresa Lassa.
A Dona Glaucia procurou nosso site para solicitar ajudar para localizar seu filho, que por motivos alheios a sua vontade não pode criá-lo. Segundo ela, todos esses anos longe de seu filho não teve um só dia que ela não quisesse tê-lo ao seu lado. O nome da "criança" ela não sabe porque quando foi embora ela ainda não tinha sido registrada.

Vamos ajudar Dona Glaucia a encontra seu filho.

Confira a reportagem de Olivando Alves:

Com informações do portal na Sobral na Mídia

VAMOS AJUDAR: FRANCISCO ERIVALDO ESTÁ DESAPARECIDO.

Francisco Erivaldo de Paula, aproximadamente 40 anos, residente no bairro Cohab I, saiu de casa na data de ontem, dia 26, por volta das 21h, e até o presente momento não deu notícias. 

Quem souber informações sobre o paradeiro de Erivaldo, ligar para (88) 9 9210.5565, falar com Virlane (irmã de Erivaldo).

ANVISA SUSPENDE USO E VENDA DE 13 LOTES DE ANTICONCEPCIONAL.


Medicamento produzido pela Bayer apresentou resultados insatisfatórios

Foto: reprodução Internet
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão de 13 lotes de anticoncepcional Gynera, produzido pela empresa farmacêutica e química alemã Bayer. A decisão foi publicada na edição desta segunda-feira (26), do Diário Oficial da União (DOU).
Com a decisão, a comercialização do medicamento fica proibida em todo o território nacional.
A suspensão veio porque, segundo o órgão, os resultados apresentados pelo anticoncepcional foram insatisfatórios e foi apontado como medicamento de alto risco à saúde.
A partir da determinação, a empresa farmacêutica deve recolher os lotes em questão imediatamente. De acordo com a Anvisa, após os resultados apresentados, a Bayer promoveu o recolhimento voluntário do produto.
Confira os lotes suspensos

EM CAMOCIM-CE, JOVEM COM PROBLEMAS CONJUGAIS COMETE SUICÍDIO NA LOCALIDADE DE CANGALHAS.


Vítima
O município de Camocim registra o segundo suicídio somente no mês de junho, o quinto do ano. O último caso ocorreu no dia 06 de junho. Reveja o caso AQUI.

Infelizmente mais um triste caso de suicídio foi registrado no município de Camocim, desta vez a vítima foi um jovem de 23 anos identificado como Expedito Miranda Alves. O caso aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira, 26, na localidade de Cangalhas, zona rural do município. Vale ressaltar que nessa mesma localidade um outro jovem também cometeu suicídio e seu corpo foi encontrado no dia 05 de janeiro. Relembre AQUI.

Triste cena

Era por volta das 18h30 quando os familiares de Expedito notaram sua ausência e passaram a lhe procurar. Minutos depois sua mãe entrou em um dos quartos da casa e lá se deparou com a cena mais triste de sua vida, seu filho estava enforcado em uma corda. A mãe entrou em desespero e alarmou o restante dos familiares. Na tentativa de salvá-lo, os familiares suspenderam o corpo da vítima e cortaram a corda, colocando-o em cima de uma cama, no entanto Expedito já estava morto.

Problemas conjugais