Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

ANVISA PROÍBE VENDA USO E DIVULGAÇÃO DE PRODUTO PARA TRATAR ARTROSE.

Canela de velho.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou hoje (17) como medida de interesse sanitário a proibição da fabricação, distribuição, divulgação, comercialização e uso do produto Canela de Velho, que promete “a cura milagrosa da doença artrose”. A resolução foi publicada no Diário Oficial da União.

Segundo a Anvisa, o produto divulgado no site não tem registro, notificação ou cadastro na agência. A empresa Mario Augusto de Souza (CNPJ: 11.659.016/0001-27) também não tem autorização de funcionamento na Anvisa.

O produto contém, em sua formulação, a planta Miconia albicans desidratada e triturada e, segundo a Anvisa, não é possível esclarecer qual é a parte da planta utilizada para a confecção do chá com indicações terapêutica.

O VASCO DA GAMA ENFIM OFICIALIZA A CONTRATAÇÃO DO ATACANTE LUIS FABIANO.

O atacante estava futebol chinês e se tornou o oitavo reforço da equipe para a temporada 2017


Luís Fabiano foi titular da Seleção na Copa do Mundo de 2010 ( Foto: Fifa )
 por Estadão Conteúdo/VIA JOGADA
A espera da torcida pelo fim da novela foi longa, mas Luis Fabiano agora é oficialmente jogador do Vasco. Nesta sexta-feira a diretoria do clube de São Januário anunciou a contratação do atacante, que estava no futebol chinês e se tornou o oitavo reforço da equipe para a temporada 2017.
A oficialização da contratação de Luis Fabiano pelo Vasco demorou mais do que o imaginado por causa de problemas jurídicos que envolviam a rescisão do contrato do centroavante com o Tianjin Quanjian, o que foi formalizado na última quinta-feira. 
Na manhã desta sexta, então, o próprio Luis Fabiano indicou a proximidade do anúncio ao publicar nas redes sociais uma camisa do Vasco e a inscrição "falta pouco". Horas depois, foi a vez de o time de São Januário indicar o acerto ao postar "Dia Fabuloso" em uma referência ao apelido do centroavante. 

VELEIROS MAIS ANTIGOS DO MUNDO EM OPERAÇÃO APONTA EM FORTALEZA-CE NESTE SÁBADO.


A embarcação abriga a escola internacional única, A %2b World Academy. Alunos e professores irão ficar até o dia 24 e foram convidados a participar de eventos para estabelecer e fortalecer a relação Noruega com o Ceará

Foto do veleiro no mar
O veleiro abriga uma escola internacional que viaja pelo mundo (Foto: Divulgação)
veleiro mais antigo do mundo em operação, o navio-escola norueguês Solandert, vai atracar em Fortaleza neste sábado, 18, às 8h da manhã, no Porto do Mucuripe. A embarcação abriga a escola internacional única, A+World Academy, que realiza educação marinha para mais de 10 milhões de estudantes, tornando-os engenheiros, navegadores e marinheiros. Os fortalezenses vão ter a oportunidade de conhecer a história do barco e o seu trabalho. As visitações vão ser realizadas neste domingo, 19, das 10h às 16h.
A equipe docente, junto com os 50 alunos noruegueses e de outras nacionalidades, vai permanecer na Capital cearense até a próxima sexta-feira, 24. Durante esse período, instituições educacionais, econômicas e empresas de turismo irão promover encontros para a troca de informações com os estrangeiros. A ideia é estabelecer e fortalecer relações entre o Ceará e a Noruega.  

EM CAMOCIM-CE, POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE DUPLA ACUSADA DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


Por volta das 06h30 da manhã desta sexta-feira, 17, uma operação realizada pela Polícia Civil em Camocim, tendo a frente o Delegado Herbert Ponte e a Delegada Aline, culminou com a prisão de dois elementos já bastante conhecido em Camocim e região, trata-se de Israel Alves Vasconcelos e Marcelo dos Santos da Costa.
Contra Israel existe várias denúncias que ele trafica droga nas cidades de Camocim e Jijoca de Jericoacoara, sendo bastante conhecido nas duas cidades devido a existência das denúncias. Mediante a suspeita, foi expedido pela justiça local um mandado de busca e apreensão nas residências de Israel e Marcelo, seu comparsa.