Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

PADRE ZEZINHO;UTOPIA.

Fonte Youtube

A SANTA PALAVRA DE DEUS PARA SEXTA-FEIRA DIA 11 DE JANEIRO DE 2019

— SÃO TEODÓSIO, "UM PRESENTE DE DEUS"
Teodósio, cujo nome significa "um presente de Deus", nasceu na Capadócia em 423, de pais ricos, nobres e cristãos. Recebeu uma boa e sólida formação dentro dos preceitos da fé católica. Um dia, lendo a história de Abraão, identificou-se com ele e decidiu sair de sua terra em busca de Deus. Peregrinou para a terra santa.
Dotado de dons especiais como da profecia, prodígio, cura e conselho, Teodósio entrou então para um convento. Mas sentia que aquela não era a sua obra, preferia a vida solitária da comunidade monástica do deserto, como era usual naquela época.
Foi habitar numa caverna. Ali entregou-se à duras penitências e orações, passando a pregar com um senso de humildade que contagiava a todos que por lá passavam. Logo começou a receber discípulos e outros monges formando uma nova comunidade religiosa.
Construiu também três hospitais e ergueu quatro igrejas, mas por causa de perseguições religiosas foi exilado pelo imperador Anastácio. Teodósio morreu com cento e cinco anos, em 529. Seu enterro foi acompanhado pelo Arcebispo de Jerusalém e inúmeras graças e prodígios foram alcançados pelo seu nome.
REFLEXÃO
São Teodósio realizou seu trabalho com muita sabedoria e humildade, e foi testemunho de uma vida santa e cheia de oração. Usou seus dias para o serviço em favor dos mais pobres, mas nunca esqueceu-se da oração, trabalho e descanso.
ORAÇÃO
Deus, nosso Pai, educa-nos para o amor, para o perdão, para a paz. Saibamos vos agradecer pelas maravilhas que operais em nós. Dai-nos a fé que remove montanhas e a esperança que nos faz atravessar vales tenebrosos sem vacilar. Por Cristo nosso Senhor. Amém!
Extraído do site http://www.a12.com/santuario-nacional/santuario-virtual/santo-do-dia/ - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR

FERROVIÁRIO TERÁ 2 JOGO FORA DE CASA NA SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE 2019.


Após ter perdido no jogo de estreia no Estadual para o Atlético Cearense, Ferroviário encara desafios na competição local

Fonte:Por  
Siloé é uma das esperanças de gols do FerrãoFoto: Camila Melo
Após ter sido derrotado no jogo de estreia no Estadual para o Atlético Cearense, o Ferroviário já está de olho em outros desafios do Campeonato Cearense de 2019, já que é um dos favoritos dessa primeira fase, por conta de ter sido campeão brasileiro da Série D.
Apesar do status altamente positivo, os corais não confirmaram o favoritismo em campo e acabaram perdendo na estreia para o Atlético Cearense, o antigo Uniclinic, por 3 a 2. Agora, o time coral tenta a reabilitação fora de casa, hoje, às 21h30 no Estádio do Junco, contra o Guarany de Sobral.
A partida terá a transmissão da TV Diário, da Rádio Verdes Mares e do Jornal Diário do Nordeste em tempo real.

DETRAN-CE;ADIA POSSE DOS CANDIDATOS APROVADO NO CONCURSO PÚBLICO DE 2018

Posse iria ocorrer na próxima segunda-feira (14). A nova data ficou para 4 de fevereiro

Fonte:DN/Cidade

Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) adiou para o dia 4 de fevereiro, às 9 horas,  a posse dos candidatos aprovados no concurso público de 2018. A informação foi postada na manhã desta quarta-feira (9) no site do órgão.

Resultado de imagem para imagens do detran ce
imagens da internet
Segundo com o Detran, a posse estava marcada para a próxima segunda-feira (14), mas por "motivo de força maior" a posse teve que ser adiada.

Os candidatos se inscreveram em 2017, conforme edital específico, publicado no dia 15 de setembro do mesmo ano, no Diário Oficial do Estado.