Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de maio de 2017

SHOW DE CRISTINA AMARAL HOMENAGEIA NÚBIA LAFAYETTE NOS 10 ANOS DE SUA MORTE.

O Cineteatro São Luiz receberá o "Para Núbia, Com Amor, Cristina"

(Foto: Banco de Dados O POVO)
No que completa 10 nos da morte de Núbia Lafayette, que completaria 80 anos em 2017, a cantora e compositora Cristina Amaral se apresentará no Cineteatro São Luiz com o show "Para Núbia, Com Amor, Cristina". O show da pernambucana acontecerá na sexta-feira, 19. Os ingressos já estão à venda na bilheteria sem taxa de conveniência e também online.
 
A apresentação, cujo roteiro e direção são assinados por Cleodon Coelho, expõe a obra e os sucessos da artista que se tornou um dos destaques da MPB, com canções clássicas como "Devolvi" e "Casa e Comida". O objetivo do show é apresentar o trabalho  e trajetória de Núbia para aqueles que não os conhecem e ainda matar a saudades dos contemporâneos ao sucesso dela.

GOVERNADOR INAUGURA UNIDADE DO BPRAIO E QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIROS EM CANINDÉ-CE.

170513 RAIO CANINDE MVS7130 web


O policiamento do BPRaio terá 52 policiais trabalhando em 24 motocicletas e duas viaturas para atender todos os dezenoves municípios compreendidos pela Área Integrada de Segurança 15

170513 RAIO CANINDE MVS7020 web
    "Vai ser excelente para a segurança de Canindé, pois o Raio é uma polícia muito bem treinada, todos os bandidos temem. Com certeza agora a população vai poder andar mais tranquila, andar com segurança pelas ruas. O governador Camilo Santana está de parabéns pela iniciativa de levar esse serviço também para os munícipios do Interior, era algo que o Ceará como um todo esta a precisando". A declaração é da auxiliar de gestão, Lycia Aguiar, que estava na manhã deste sábado (13) na solenidade de inauguração da unidade do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Canindé.

PROTO PROMETIDO HÁ MAIS DE 40 ANOS NO PIAUÍ ESTÁ COM AS OBRAS PARADAS.

Edição do dia 15/05/2017

O Piauí é o único estado do Nordeste que não tem porto.
Produtos têm que ser exportados por outros estados.

Neyara PinheiroLuís Correia, PI










O Piauí é o único estado do Nordeste sem porto e que, por isso, perde receitas tendo que exportar produtos por terminais de outros estados. Isso poderia ser diferente se as obras que começaram no município de Luís Correia, há quatro décadas, tivessem terminado.
Só de molhe, paredão de pedras que avança pelo mar e que deveria servir de abrigo aos navios, foram construídos cerca de 5 km, mas até agora, só pequenos barcos e pescadores circulam aos fins de semana.
A promessa é bem antiga, tem mais de 40 anos. O início da obra foi em 1976, ainda período da Ditadura Militar. O governador da época era Dirceu Arcoverde, da Arena, partido extinto. O investimento estimado é mais de R$ 600 milhões, valores de hoje, segundo a Secretaria de Transportes do Piauí, só que em 1986, a construção foi paralisada e a partir daí, foram 23 anos de esquecimento.

BURACOS NA CE-085 ENTRE CAMOCIM E GRANJA CONTINUAM PONDO EM RISCO A VIDA DE MOTORISTAS.


Resultado de uma intervenção do poder público municipal de Camocim, o Departamento Estadual de Rodovias do Ceará, iniciou na última semana obras de reparo da CE-085 para sanar a buraqueira ocasionada pelas chuvas na região. Acontece que os responsáveis pela a execução dos trabalhos saltearam buracos pelo caminho tornando insuficiente o serviço. A foto acima foi registrada por um dos motoristas que faz o trajeto diariamente pelo trecho. 

A obra se concentrou apenas no percurso da entrada de Camocim, próximo ao quartel da Polícia Militar. Nesse mesmo trecho foi registrado um acidente com vítima fatal no mês passado. Um motorista foi desviar de um buraco e atingiu um motoqueiro que vinha no sentido contrário. E, neste sábado (13), um violento acidente novamente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas gravemente feridas. Em todos os casos, as condições adversas da via influenciaram nos acontecimento dos sinistros. 

Até o presente momento, não se sabe se os reparos terão continuidade nesta semana ou não, o certo, é que a buraqueira continua exigindo cuidado redobrado e prudencia de motorista que chegam ou deixam Camocim. 

André Martins/CPN

EM CAMOCIM-CE, POLÍCIA CIVIL DIVULGA RETRATO FALADO DE ASSALTANTE QUE LEVOU MAIS DE 50 MIL DA ASS. DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.

Após vários meses de investigação sobre o assalto da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde do município de Camocim, os investigadores da Delegacia Regional de Camocim, coordenados pelo Delegado Regional, Dr. Herbert, divulgam o retrato falado de um dos indivíduos acusado da prática do assalto.
O roubo aconteceu no dia 04/01/2017, por volta das 8:40h, onde dois bandidos roubaram da citada associação a importância de R$ 52.000,00. Os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda Fan de cor preta. 

Relembre o caso AQUI

Quem souber informações sobre os acusados, ligar para o telefone da Delegacia Regional de Camocim (88) 3621.6475. O sigilo das informações é garantido.

Fonte: Sobral 24 horas/via camocim polícia 24 hs