Powered By Blogger

domingo, 11 de setembro de 2016

MARIA RITA CANCELA SHOW EM CUIABÁ APÓS RECEBER AMEAÇAS.


Pessoa entrou armada 'ameaçando membros da equipe', diz nota.
Responsáveis pelo contrato estão definindo a devolução dos ingressos.

Do G1, em São Paulo

Equipe de Maria Rita publicou nota em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)Equipe de Maria Rita publicou nota em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Maria Rita cancelou um show que faria em Cuiabá no sábado (10) após sofrer ameaças. Enquanto fazia a passagem de som, uma pessoa entrou armada "ameaçando membros da equipe e colocando em risco, por via de consequência, a integridade da artista", informou a equipe de Maria Rita em suas redes sociais.
A cantora Maria Rita (Foto: Vicente de Paulo/G1/Divulgação)A cantora Maria Rita
(Foto: Vicente de Paulo/G1/Divulgação)
A equipe da cantora se desculpou e informou que o responsável pelo contrato "está definindo a política da devolução dos ingressos".
A cantora paulistana se apresentaria no ‘Alphaville Buffet Premium’ em uma apresentação da turnê ‘Samba de Maria’. O show estava previsto para as 21h.
 
Suspeito é liberado após pagar fiança
O homem que teria ameaçado a equipe de produção da cantora Maria Rita foi liberado após o pagamento de fiança, segundo a Polícia Militar.

Ele foi apontado pela organização do evento como sargento da PM de Mato Grosso. A Corregedoria da Polícia Militar confirmou a informação neste domingo (11), acrescentando que já foi acionada sobre a situação e que o policial militar deve responder administrativamente pela sua conduta. No entanto, não foi divulgada a identidade do suspeito.

FICA TÃO CREMOSO QUE LEMBRA PAMONHA.

INGREDIENTES

  • 1 lata de milho verde com água e tudo
  • 1/2 lata da mesma de óleo
  • 1 lata da mesma de açúcar
  • 1/2 lata da mesma de fubá
  • 4 ovos
  • 2 colheres bem cheias de farinha de trigo
  • 2 colheres de coco ralado
  • 1 colher e 1/2 de chá bem cheia de fermento em pó

QUEDA ESPERADA NO VOLUME DOS AÇUDES PIORA QUALIDADE DA ÁGUA.

Na maioria dos casos verificados, os níveis são aceitáveis, apesar da queda na qualidade da água

por Honório Barbosa - Colaborador
A transferência de água do Orós para o Castanhão foi para atender a RMF ( Foto: Honório Barbosa )
Iguatu. A maioria dos reservatórios monitorados pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) apresenta perda de qualidade da água que é fornecida para a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Depois de tratada, a água é fornecida aos consumidores. A tendência, nos próximos meses, é ocorrer uma piora na qualidade mediante a queda de volume dos açudes. Atualmente, o nível médio dos reservatórios é de 9,4%. Dos 151 açudes monitorados, apenas 17 estão com volume acima de 30%. Apesar de a água acumulada apresentar algum tipo de comprometimento em sua qualidade, na maioria dos casos, os níveis ainda são aceitáveis.
Comprometimento
Do total de açudes monitorados, 36 apresentam nível de qualidade em estado hipereutrófico. Isso quer dizer, segundo classificação da Agência Nacional de Água (ANA), que a reserva foi afetada significativamente pelas elevadas concentrações de matéria orgânica e nutrientes, com comprometimento acentuado nos seus usos, associado a episódios de florações de algas ou mortandades de peixes. Dessa forma, há consequências indesejáveis para seu uso.

SRH DESCONHECE REPASSES VINDO DO GOVERNO FEDERAL.

No mês passado, a gestão dos recursos de combate aos efeitos da seca foi transferida do Estado para o Dnocs

O trecho I do Cinturão das Águas, ainda em execução, prevê beneficiar 561 mil pessoas em 24 municípios, dentre os quais Jati, Brejo Santo, Porteiras, Abaiara, Missão Velha, Barbalha, Crato, Nova Olinda e Milagres ( FOTO: ELIZANGELA SANTOS )
A seca avança no Ceará pelo quinto ano seguido e já está em curso o plano com obras emergenciais para tentar mitigar os seus efeitos. No entanto, há indefinições quanto à realização de muitas dessas obras. Isso porque, enquanto o Ministério da Integração Nacional garante recursos de R$ 2,6 bilhões, com parte ainda não repassado aos municípios cearenses, o Governo do Estado diz não ter conhecimento do que ainda está por vir e qual a sua destinação.
Conforme divulgado na última quinta-feira (8), o montante acima é para aplicar em 28 obras hídricas sob a responsabilidade do Governo do Estado, estando 14 delas prontas, cinco em andamento, sete em licitação, uma em fase final de conclusão e outra em elaboração de projetos. Do total, R$ 1,07 bilhão já foi repassado ao Ceará e o restante, segundo o Ministério, será liberado de acordo com o andamento das obras, conforme Plano de Trabalho pactuado e apresentação da prestação de contas do Estado. As ações beneficiarão 734 mil pessoas em mais de 100 municípios.
A Secretaria de Recursos Hídricos (SRH), no entanto, informou, por meio de sua assessoria de comunicação, desconhecer o repasse do valor anunciado pelo órgão federal.

15 ANOS APÓS 11 DE SETEMBRO,EUA SEGUEM COM GUERRA GLOBAL AO TERROR.

Barack Obama buscou reconciliar Estados Unidos com países muçulmanos, mas deixa o país norte americano em um estado de conflito permanente contra o "terror" islamita


George W. Bush deflagou conflitos devastadores em resposta aos piores atentados da História americana e sob a bandeira da chamada GWOT ( FOTO: Reuters )
 por AFP
O 11 de Setembro mudou para sempre a cara dos Estados Unidos, afetando sua Política Externa e de Segurança, com o país ainda mergulhado - 15 anos depois - na "Guerra Global ao Terror" (GWOT), agora atualizada contra o "terror jihadista" e sem conseguir pôr fim ao caos no Oriente Médio.
 
Mesmo que o presidente Barack Obama - no poder desde janeiro de 2009 - tenha se recusado a adotar um intervencionismo militar desenfreado nas guerras do mundo árabe e tenha buscado reconciliar a América com os países muçulmanos, ele deixa os Estados Unidos em um estado de conflito permanente contra o "terror" islamita, ou seja, deixa um legado misto nessa área.
 
O democrata encerra seu mandato em janeiro do ano que vem e ficará como o presidente que tirou o país do Iraque e do Afeganistão - conflitos devastadores deflagrados por seu predecessor republicano, George W. Bush, em resposta aos piores atentados da História americana e sob a bandeira da chamada GWOT (na sigla em inglês).