Powered By Blogger

terça-feira, 30 de maio de 2017

PORTAL PEDE INFORMAÇÕES SOBRE A LOCALIZAÇÃO DA PROFESSORA DESAPARECIDA NO RIO DE JANEIRO.

Aline Martins dos Santos, de 36 anos, foi vista pela última vez na estação Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca

Professora está desaparecida desde o dia 13 de MaioDivulgação
Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou um cartaz, na tarde desta terça-feira, pedindo informações sobre a localização de Aline Martins dos Santos, de 36 anos, que está desaparecida desde o dia 13 de maio. A professora que tem entre 1,60 e 1,70m, de altura, cabelos pretos e lisos, foi vista pela última vez na estação Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
No dia de seu desaparecimento, a educadora foi com a mãe até um supermercado, por volta das 8h35, na Avenida Maria da Graça, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com informações de familiares, ela saiu do local sozinha, por volta das 8h46.
Segundo as investigações da polícia, a educadora saiu do mercado, pegou o metrô na estação da Pavuna, por volta das 08h51, e desembarcou na Barra da Tijuca e desde então a família não teve mais notícias sobre seu paradeiro. 
O Portal pede para quem tiver qualquer informação sobre a da localização de Aline entre em contato pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Desaparecidos (21) 98849-6099; pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook (inbox): https://www.facebook .com/desaparecidosdd.org.br/, ou pelo aplicativo do Disque Denúncia. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 

UMA POLICIAL FEDERAL É ASSALTADA EM FRENTE À SEDE DA PF EM FORTALEZA-CE ;OS SUSPEITOS FORAM PRESOS.

Dupla colidiu o carro durante a tentativa de fuga. Um deles foi baleado e recebeu atendimento médico.

Por G1 CE
Suspeitos foram presos após tentativa de fuga em frente à sede da Polícia Federal (Foto: Arquivo pessoal)
Uma escrivã da Polícia Federal sofreu uma tentativa de assalto em frente à sede da Polícia Federal em Fortaleza e teve o veículo roubado na tarde desta terça-feira (30). Após o crime, um segundo policial, que presenciou o crime, perseguiu os suspeitos e os capturou. Um deles foi baleado durante a fuga.
De acordo com a Polícia Federal, dois homens armados anunciaram assalto à escrivã quando ela chegava ao trabalho, no Bairro de Fátima. Eles tomaram o veículo da servidora e fugiram no carro; ainda em frente à sede da PF, eles colidiram contra uma motocicleta e uma árvore.