Powered By Blogger

domingo, 26 de fevereiro de 2017

ASSALTANTE DE CARRO-FORTE E BANCO É MORTO EM CONFRONTO COM A PM EM PE.


Quadrilha reagiu e trocou tiros com a polícia em um sítio de Cabrobó.
Homem também é suspeito de envolvimento na morte de quatro policiais.

Taisa AlencarDo G1 Petrolina

Assalto a carro-forte no Sertão de Pernambuco (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Soldado da Polícia Militar da Bahia foi morto durante assalto a carro-forte em Cabrobó  (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Um assaltante foi morto a tiros neste domingo (26), em um confronto com a Polícia Militar (PM), em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.  O homem é suspeito de envolvimento com roubos a bancos e carros-fortes em todo o Nordeste e participou da morte de pelo menos quatros policiais, informou a PM.

O confronto ocorreu próximo a casa da mãe do suspeito, no Sítio Santa Cruz, Zona Rural de Cabrobó, entre equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e uma quadrilha. Durante a troca de tiros o líder do grupo foi atingido e outros assaltantes conseguiram fugir pela Caatinga. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital local, mas morreu antes de receber atendimento médico.
 
De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado com uma espingarda calibre 12. O homem é fugitivo do sistema prisional de Pernambuco e contra ele havia mandados de prisão em aberto.

O ATOR AMERICANO BILL PAXTON,DE 'TWISTER' E 'TITANIC' MORRE AOS 61 ANOS .

Ator faleceu por complicações após uma operação, indicou porta-voz

Los Angeles - O ator americano Bill Paxton, que apareceu em filmes como "O Exterminador do Futuro", "Aliens, O Resgate", " true Lies" e "Titanic", morreu ontem aos 61 anos, informou neste domingo um porta-voz de sua família através de comunicado.
Ator morreu aos 61 anosDivulgação
"Com grande pesar compartilhamos a notícia de que Bill Paxton faleceu por complicações após uma operação", indicou o porta-voz.
Paxton começou sua carreira trabalhando no departamento artístico de pequenas produtoras e acabou se tornando um rosto conhecido do cinema de ação das décadas de 1980 e 1990, com filmes como "Comando Para Matar", "Predador 2 - A Caçada Continua", "Tombstone - A Justiça Está Chegando ", "Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo" e "Twister".
"A paixão de Bill pela arte era notável entre os que o conheciam, e sua pureza e interminável energia eram indeléveis", acrescentou o comunicado.

APRENDA A FAZER UM CALDO PARA CURAR A RESSACA DE CARNAVAL EM 2017.


Receita é da culinarista Vilma Freitas de Oliveira.
Caldo é feito com carne chambaril (Ossobuco).

Do G1 CE










Exagerou na bebida durante o carnaval? O NE Rural traz uma receita que promete levantar o ânimo de muitos foliões para a folia. A receita, que leva carne chambaril (ossobuco), é da culinarista Vilma Freitas de Oliveira e traz um alívio para a ressaca.
Para a receita, você vai precisar dos seguintes ingredientes:
Ingredientes:
4 quilos De carne chambaril (ossobuco)
Um quilo de tomate
Meio quilo de cebola roxa
350 gramas de pimentão verde
6 dentes de alho
2 folhas de louro
2 colheres de sopa de sal
Uma colher de chá de pimenta do reino moída
2 colheres de colorau
100 gramas de farinha de mandioca
Cheiro verde a gosto

CPI DA PREVIDÊNCIA TEM ASSINATURAS PARA SAIR DO PAPEL .

Autor do pedido no Senado conseguiu o apoio de 29 parlamentares para instalar comissão que investigará déficit

Rio -  A Reforma da Previdência não para de ser questionada. Depois de ser interpelada por 28 parlamentares no Superior Tribunal Federal (STF), uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) pode ser instalada para investigar a real situação da Previdência Social no país.
Ao longo da semana o senador Paulo Paim (PT-RS) conseguiu duas assinaturas a mais que as 27 necessárias, inclusive do PMDB, que faz parte da base aliada do governo, para dar entrada no pedido de CPI na Casa. 
A ideia é apurar desvios de verbas, fraudes, sonegações e outros tipos de irregularidades nos benefícios do INSS. “O governo diz que a Previdência é deficitária, mas nós dizemos que é superavitária. Queremos, então, tirar a prova e saber quem são os maiores devedores, além de entender como é a história das fraudes, sonegações e anistias”, argumenta Paim.
Paim informou que tem sofrido pressão por parte do governo para não dar seguimento à criação da CPIGeraldo Magela / Agência Senado
Com a adesão de membros da base aliada, o jogo de forças entre governo e oposição em torno da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287, que trata da Reforma da Previdência, deve se intensificar logo após o Carnaval, quando o senador informou que fará o pedido formal de instalação da CPI da Previdência ao presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE).