Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de junho de 2017

'CHEGAMOS AO LIMITE DAS NOSSAS FORÇAS', DIZEM FUNCIONÁRIOS DO TEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO.

Alguns dos trabalhadores não têm sequer dinheiro para a condução

Rio - Com três meses de atraso salarial, funcionários do Teatro Municipal do Rio fazem nesta quinta-feira, a partir das 11h, uma assembleia para definir se seguirão trabalhando. Parte deles não tem mais dinheiro para a condução e para a alimentação, o que vem inviabilizando a ida diária à casa, no centro do Rio. Por causa da crise no governo estadual, artistas, técnicos e servidores administrativos não receberam sequer o 13º salário de 2016.
Artistas do Theatro Municipal fizeram um ato-concerto no mês passado cobrando salários atrasadosDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Nesta quarta-feira,  terminou a temporada popular de "Carmina Burana", levada ao palco pelo coro, orquestra e balé como forma de resistência à penúria. Foram quatro récitas a preços abaixo dos praticados usualmente, todas lotadas. Antes das apresentações, o locutor do Municipal leu um texto que falava da situação de desespero dos corpos artísticos e o restante da equipe. O público, que levou doações de alimentos, como vem fazendo desde o início da campanha SOS Teatro Municipal, em maio, reagiu calorosamente, com muitas palmas e gritos de "Fora Pezão" e "Fora Temer".

MARCELO CHAMUSCA É APRESENTADO COMO O NOVO TÉCNICO CO CEARÁ.

Novo comandante do Vovô faz sua estreia diante do Oeste/SP, sábado (24), no Presidente Vargas, às 16h30

Fonte:DN/Jogada
ceará
Chamusca já realizou o primeiro treinamento com seus mais novos comandados e prepara equipe que enfrenta Oeste, sábado, no PV ( Foto: Bruno Aragão /cearasc.com )
Ceará apresentou no início da noite dessa quarta (21) Marcelo Chamusca, 50 anos, seu mais novo treinador. O técnico, que estava no Paysandu, chega a Poraganbuçu com o objetivo de reagrupar forças e fazer com que o Vovô engrene na competição rumo ao acesso. 
 
Em sua coletiva de apresentação, Chamusca externou a felicidade de comandar o Alvinegro. "Muito feliz, contente pela oportunidade que o presidente nos deu ao fazer o convite de a gente vir trabalhar num clube com a grandeza e história do Ceará. Muito orgulhoso de chegar ao estágio de receber um convite entre tantos nomes capacitados para realizar esse grande trabalho. A diretoria escolheu o meu nome e senti que era o momento de vir realizar esse trabalho. Mostra o quanto respeitei esse clube mesmo trabalhando por 2 anos no rival", comentou o técnico alvinegro.

ABSURDO!!! SARGENTO DA PM REAGE A ASSALTO, MATA LADRÃO E EM SEGUIDA É PRESO E TEM ARMA RECOLHIDA.

Incidente foi na madrugada desta segunda-feira (19) na Rua Palmeiras, no bairro Bom Jesus.

Um sargento da Polícia Militar (PM) é reagiu a uma tentativa de assalto, atirou e matou um bandido na madrugada de segunda-feira (19) no bairro Bom Jesus, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a PM, três bandidos tentaram assaltar o militar, que estava fardado, e saía para trabalhar. Os outros dois ladrões fugiram. Ainda segundo a polícia, o incidente foi por volta das 5h30 na Rua Palmeiras.
A PM informou que o sargento foi conduzido para o 18º Batalhão de Polícia Militar - onde será feito auto de prisão em flagrante. O revólver, uma arma particular, será recolhido. A Corregedoria da corporação informou que vai acompanhar o caso.

Do blog: Um absurdo, uma completa inversão de valores, nosso país cada vez mais caminha para o caos... aqui bandido tem valor e proteção, já os cidadão estão cada vez mais acuados e desprotegidos.

Fonte: G1/via camocim polícia 24 hs