Powered By Blogger

domingo, 22 de dezembro de 2019

DE OLHO NOS JOGOS DE TÓQUIO,SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL JOGARÁ TORNEIO NA FRANÇA .


Disputa acontecerá entre os dias 4 e 10 de janeiro e adversários serão Canadá e Holanda, além da equipe local

Fonte:Por Conteúdo Estadão/Jogada
Seleção feminina disputará torneio na França para se preparar para as Olimpíadas de 2020.Foto: Lucas Figueiredo/CBF
De olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, onde buscará a inédita medalha de ouro, a Seleção Brasileira feminina de futebol já sabe onde fará seus primeiros jogos de preparação no próximo ano. Em anúncio feito pela Federação Francesa de Futebol (FFF, na sigla em francês), o time comandado pela técnica sueca Pia Sundhage jogará um torneio amistoso entre os dias 4 e 10 de março, na França, contra a equipe local, o Canadá e a Holanda.
Brasil fará a sua estreia no dia 4 de março contra a Holanda, atual campeã europeia e vice-campeã mundial, em Valenciennes, às 15 horas (de Brasília). No dia 7, na mesma cidade, às 17 horas, França e Brasil reeditam o confronto das oitavas de final do Mundial deste ano, disputada em solo francês. A equipe da casa eliminou as brasileiras com uma vitória por 2 a 1, na prorrogação, em Le Havre.

CÃO É ADOTADO POR BATALHÃO DA PM E ACOMPANHA AGENTES EM PATRULHAMENTOS NA BEIRA-MAR DE FORTALEZA-CE.


Militares acolheram o cachorro, apelidado de Major, e passaram a inseri-lo na rotina policial

Fonte:Por Redação/segurança
Major recebe ração e água dos policiais que fazem a guarda na Avenida Beira-MarDivulgação/Instagram
Um cachorro vira-lata foi adotado por policiais de uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na Avenida Beira-Mar, no Bairro Mucuripe, em Fortaleza. Os agentes, que se sensibilizaram com a situação de rua do animal, o apelidaram de Major.
O cão, já adulto, divide a rotina diária, ao lado dos policiais, estando presente em dois postos da Polícia no Bairro Mucuripe, localizados na Avenida Beira-Mar e em frente ao Parque Bisão. De acordo com um dos agentes responsáveis pelo resgate do cachorro, o Soldado Dayves Estavam, de 32 anos, que faz parte do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da região, a relação do cão com a Polícia Militar já dura há mais de um ano.

ALGOZ,LAZIO VENCE A JUVENTUS E FATURA A SUPERCOPA DA ITÁLIA PELA A QUINTA VEZ.


O time da capital italiana foi o único a superar a equipe de Turim no Campeonato Italiano nesta temporada

Fonte:Por Conteúdo Estadão,/jogada
Lazio venceu Juventus e conquista título da Supercopa da Itália.Foto: AFP
Lazio reforçou, neste domingo (22), a fama de ser a algoz da Juventus. O time da capital italiana, o único a superar a equipe de Turim no Campeonato Italiano nesta temporada, voltou a vencer o rival por 3 a 1, no estádio King Saud University, em Riad, na Arábia Saudita, e ficou com o título da Supercopa da Itália.
A competição opõe o campeão nacional e o vencedor da Copa da Itália e é disputada em jogo único. A Juventus, apesar do revés neste ano, segue como o clube que mais venceu, com oito troféus em 15 participações. A Lazio, com cinco taças em oito disputadas, é a terceira mais vitoriosa ao lado da Inter de Milão. O Milan é o segundo da lista, com sete títulos.