Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de junho de 2017

DEPUTADOS DO CEARÁ;TÊM CERTIDÕES QUE CONTESTAM O TCM.

A informação sobre contas desaprovadas de legisladores cearenses foi distribuída pela assessoria do Tribunal.

"Nada menos de 20 (vinte) dos 46 (quarenta e seis) parlamentares da Assembleia Legislativa do Ceará são jurisdicionados do TCM e já tiveram contas julgadas irregulares pelo órgão, seja como Contas de Governo, Contas de Gestão, Tomadas de Contas de Gestão ou como Tomadas de Contas Especiais - TCEs", diz um dos trechos da informação distribuída ontem pela assessoria do Tribunal de Contas dos Municípios.
O deputado Tin Gomes foi um dos deputados que apresentaram certidão negativa de contas desaprovadas emitidas pelo próprio TCM (Foto: José Leomar).

Em outro parágrafo, sem dizer que as contas rejeitadas foram desses deputados, está escrito: "Apresentaram prestações de contas ao TCM os deputados Agenor Neto, Antonio Granja, Audic Mota, Augusta Brito, Carlos Felipe, Elmano Freitas, José Sarto, Jeová Mota, Manoel Duca, Manoel Santana, Robério Monteiro, Sineval Roque, Bethrose Fontenele, Tin Gomes, Odilon Aguiar, Raquel Marques, Sérgio Aguiar, Walter Cavalcante e Dedé Teixeira (licenciado)".

Imediatamente após a publicação da relação dos deputados com um resumo da nota no Blog do Edison Silva, no site do Diário do Nordeste, começaram a surgir as reações de deputados citados. Para o vice-presidente da Assembleia, Tin Gomes, a informação distribuída pelo TCM mostra o "jogo baixo da sua direção". Já o deputado Audic Mota, primeiro secretário do Legislativo disse, dentre outras coisas, que "a referida lista é mentirosa".

SOLUÇÃO CASEIRA PARA A DOR NOS JOELHOS E FORTALECER OSSOS, TENDÕES E ARTICULAÇÕES!.

Esta matéria é bem especial para quem tem problemas nos joelhos, nas articulações ou nos ligamentos - sintomas bem comuns em atletas, não é verdade?
Outro grupo que sofre bastante são os idosos, pois, com certa idade, os tendões e os ossos já estão bem desgastados.
Afinal das contas, nosso joelho passa a vida inteira suportando 80% do peso do corpo.
Sem falar nas muitas repetições de exercícios que fazemos sem mantermos a postura correta.
A fim de solucionar a dor, as pessoas compram analgésicos e anti-inflamatórios.
Nem precisamos dizer o quão perigoso são esses remédios para a saúde dos órgãos.
Além disso, nem sempre eles resolvem o problema.
Se você tem vivido isso na pele, saiba que há uma solução muito segura e eficaz.
Estamos falando de uma alternativa que reduz a dor rapidamente, sem efeitos colaterais e que ainda contribui para melhorar nossa saúde.
Veja como é simples:

ENTREVISTA; PETROBRAS OBSERVA PRINCIPALMENTE CONCORRENTES AO DEFINIR PREÇO NO MOMENTO.


Por Rodrigo Viga Gaier
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A política de preços de gasolina e diesel da Petrobras, implantada em outubro do ano passado, que resultou em mais reduções do que altas nas cotações nas refinarias, tem sido norteada no momento fundamentalmente pela concorrência com produtos importados, disse nesta segunda-feira o diretor da estatal Nelson Silva.
Segundo o executivo chefe da Diretoria de Estratégia, Organização e Sistema de Gestão da Petrobras, a crescente importação de diesel e gasolina é o que mais tem afetado as vendas da estatal no mercado interno, onde a petroleira tem enfrentado a competição por fatia de mercado de outros agentes.
"Estamos olhando principalmente para a concorrência do produto importado. O importado é o que afeta diretamente o nosso negócio, que é petróleo e gás", afirmou ele à Reuters após o Fórum Empresarial de Administração Pública, no Rio de Janeiro.

MORRE EM FORTALEZA-CE,O MONSENHOR ANTÔNIO SOUTO RIBEIRO DA SILVA AOS 94 ANOS.


ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA

Faleceu nesta noite de segunda-feira, dia 19, às 21h18, no Hospital Cura d’Ars,  Monsenhor Antônio Souto Ribeiro da Silva. O velório acontecerá na capela interna da  Faculdade Católica de Fortaleza até às 14h. A missa de corpo presente será nesta terça-feira às 15h na Capela do Seminário da Prainha, em seguida o sepultamento.
Mons. Souto ao microfone durante missa dos 70 anos de sacerdócio. Foto: Joca de Deus é Pai.
O presbítero já foi Vigário Geral da Arquidiocese de Fortaleza dentre várias outras funções que desempenhou ao longo de seus 71 anos de sacerdócio.
Confira depoimentos sobre Monsenhor Souto
“Obrigado pelo exemplo Monsenhor!!! Descanse em paz”. Padre Vicente Oliveira, Vice-Reitor do Seminário Propedêutico.