Powered By Blogger

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

POESIA PARA FICAR NA MEMORIA.

Resultado de imagem para imagens de poesia

VAMOS POR FÉ EM DEUS.

Resultado de imagem para imagens de orações

PARA ORAR.

Resultado de imagem para imagens de orações

TEXEIRA DE MANAUS ,PARA RECORDAR.

Fonte:youtube

A Música balança o saxe

O CEARÁ REGISTROU 207 MORTES EM INTERVENÇÕES POLICIAIS NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS.

Em 2015, foram anotados 109 casos, e em 2016, até o último dia 2, 98 mortes

Fonte:DN/Polícia
O Estado do Ceará registrou 207 mortes nos últimos dois anos em intervenções policiais, de acordo com o relatório divulgado, nesta terça-feira (13), pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Em 2015, foram anotados 109 casos, e em 2016, até o último dia 2, 98 mortes. 
Resultado de imagem para imagens do cnmp
imagens cedida pela internet
Conforme os dados do CNMP, o Ceará figura como o quinto estado com maior letalidade em dois anos com 207 casos, atrás apenas do Rio de Janeiro (833), São Paulo (625), Paraná (314) e Pará (213). 
O banco de dados de onde foram extraídos os números nasceu após a criação do projeto ‘O Ministério Público no enfrentamento à morte decorrente de intervenção policial’. Conforme o relatório, a intenção é que a ferramenta mantida pelo CNMP mostre a realidade de cada Estado. 

A CHAGA SECRETA E DOLOROSA QUE O PADRE PIO SÓ REVELOU EM VIDA AO FUTURO PAPA JOÃO PAULO II

5o92p2jyqzvk3ovfmji0kgxuv96ohz5jjxikey2zp0hqwcath76d-rigqegtxvfnapx8l7tewwyefmo_pf_s-0ylawkenwSão Padre Pio de Pietrelcina foi um dos pouquíssimos santos que experimentaram no próprio corpo os sinais visíveis e tangíveis da Paixão de Cristo.
O mistério dos estigmas de Cristo sofridos pelo santo incluía também as mesmas dores terríveis da chaga das costas, confirmando o que tinha sido revelado diretamente por Jesus a São Bernardo sobre essa ferida dolorosíssima.
A descoberta sobre as dores terríveis sofridas pelo Padre Pio na altura dos ombros foi feita depois da sua morte por um amigo e filho espiritual do sacerdote, o frei Modestino de Pietrelcina.