Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de julho de 2018

BOTAFOGO JOGA O SUFICIENTE E DERROTA A CHAPECOENSE NO NILTON SANTOS .

Gol de Marcinho selou a primeira vitória de Marcos Paquetá pelo clube carioca

Por O Dia
Botafogo derrotou a Chapecoense
Botafogo derrotou a Chapecoense - 
Rio - Mesmo sem jogar bem, o Botafogo voltou a vencer, após 43 dias, no Campeonato Brasileiro. É bem verdade que a competição ficou paralisada durante a Copa do Mundo, mas o Alvinegro bateu a Chapecoense, por 1 a 0, ontem, no Nilton Santos, e, após duas derrotas seguidas, fez a alegria da torcida e de Marcos Paquetá, que saboreou seu primeiro triunfo como técnico da equipe. Marcinho fez o gol que manteve o Botafogo invicto em casa e o levou para a décima posição.
Bem organizado taticamente, o Botafogo até dominou a Chapecoense, só que, ansioso demais, finalizou muito pouco — e mal. Com Marcinho de volta à lateral direta e Gilson improvisado como meia, a melhor chance de gol foi com Matheus Fernandes, que, aos 16 minutos, recebeu passe de Valencia e chutou rente ao travessão
Já o limitado time catarinense, assombrado pelo fantasma do Z-4, priorizava a marcação e ia ao ataque timidamente — o que talvez explique o fato de ainda não ter conseguido uma vitória como visitante neste Campeonato Brasileiro. Diante da postura das duas equipes, os torcedores sofreram com a total falta de criatividade dos jogadores para criar lances de emoção, em um dos piores jogos da competição até agora.