Com o novo espaço, a unidade passa a ter 130 vagas para atendimento na Emergência. Durante a inauguração, o chefe do Executivo autorizou outra ampliação do local O governador Camilo Santana afirma que, apesar da crise político-econômica pela qual o País passa, os investimentos na área da saúde não podem parar. “Não temos medido esforços para garantir melhores condições aos pacientes que precisam de atendimento nos hospitais públicos”, disse. |
Pedro Peduzzi - Repórter da Agência Brasil
O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, disse hoje (29) que o governo pretende assinar até 27 de julho os contratos dos quatro aeroportos concedidos recentemente à iniciativa privada. Segundo ele, novas concessões devem ocorrer em 2018.
Quintella participou hoje da reunião do presidente Michel Temer com os presidentes das operadoras aeroportuárias vencedoras do leilão de concessão dos aeroportos de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre. Após a assinatura desses contratos, as concessionárias terão três meses de operação conjunta com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), para depois assumirem definitivamente os empreendimentos.
Segundo o ministro, os empresários se mostraram muito confiantes nos negócios, apesar da crise pela qual passa o país. “Não tivemos, durante a reunião, nenhum relato de preocupação pelos empresários. Estão eufóricos por terem arrematado esses aeroportos”, disse Quintella.