Powered By Blogger

sábado, 19 de maio de 2018

RENAN E RAY.

FONTE:YOUTUBE

UMA BELA SAUDADE O MAGAL

Fonte:Youtube

ESTACIONAMENTO DE 24 MIL METROS QUADRADOS SERÁ CONSTRUÍDO EM JIJOCA DE JERICOACOARA-CE.

A área será desapropriada para construção do equipamento; obra não deve ultrapassar o limite do parque

Fonte:DN/Regional

A área escolhida para a execução da obra do estacionamento não vai ultrapassar o limite do parque, de acordo com o decreto ( Marcelino Júnior )
Imagem da planta do estacionamento divulgada no Diário Oficial. (Imagem: Reprodução)
Um estacionamento para veículos automotores, de mais de 24 mil metros quadrados, será construído em Jijoca de Jericoacoara, de acordo com informações divulgadas no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (18). O equipamento ficará na localidade de Lagoa Grande e tem como objetivo atender os visitantes do Parque Nacional de Jericoacoara, com mais "conforto e segurança".
Ainda de acordo com o Diário Oficial, a área será desapropriada para construção desse estacionamento. "Fica declarado de utilidade pública, para fins de desapropriação, a área com seus imóveis, benfeitorias, acessões e outros acessórios, situados no Município cearense Jijoca de Jericoacoara", descreve a publicação.
Controle de acesso
A área escolhida para a execução da obra do estacionamento não vai ultrapassar o limite do parque, de acordo com o decreto.
"Considerando que o referido empreendimento ensejará aos visitantes do Parque Nacional de Jericoacoara a disponibilidade de espaço para estacionarem os seus veículos automotores com a segurança e conforto devidos, bem como facilitará o controle de acesso daqueles ao mencionado Parque, ampliando a demanda por esse destino sem comprometer a sua preservação", garante o informativo no Diário Oficial. 

1.205 VAGAS AUTORIZADAS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.

Oportunidades são para professor e cargos técnico administrativos. Serão atendidos 32 institutos federais

Fonte:DN/Empregos
Foto
A Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica possui mais de um milhão de matrículas e 650 unidades de ensino, com 38 institutos federais, dois centros federais de educação tecnológica, o Colégio Pedro II e 23 escolas técnicas
Na edição do último dia 16 de maio, saiu no Diário Oficial da União (DOU) uma portaria que autoriza a contratação de 1.205 servidores para o Ministério da Educação (MEC), que ocorrerá por meio de novos concursos e seleções em andamento. Do total de oportunidades, 810 são para professor e 395 para técnico administrativo em educação.
As vagas para técnico estão distribuídas entre os seguintes cargos: técnico de laboratório, técnico de tecnologia da informação, fonoaudiólogo, nutricionista, analista de tecnologia da informação, técnico em assuntos educacionais, técnico em agropecuária, administrador, tecnólogo, auditor, engenheiro, relações públicas, médico, engenheiro agrônomo, enfermeiro, estatístico, arquivista, assistente social, bibliotecário-documentalista, contador, jornalista, pedagogo, programador visual, técnico em alimentos e laticínios, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em química, técnico em audiovisual, arquiteto e urbanista, odontólogo e médico veterinário.
Consta na portaria que as oportunidades serão lotadas nas unidades de todas as regiões:
Norte
Instituto Federal do Acre - Ifac (40); Instituto Federal do Amapá - Ifap (30); Instituto Federal do Amazonas - Ifam (43); Instituto Federal do Pará - IFPA (20); Instituto Federal de Rondônia - IFRO (8); Instituto Federal de Roraima - IFRR (22) e Instituto Federal do Tocantins - IFTO (31).
Nordeste
Instituto Federal do Maranhão - IFMA (12); Instituto Federal da Paraíba - IFPB (101); Instituto Federal de Pernambuco - IFPE (40); Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN (9) e Instituto Federal de Sergipe - IFS (13).