Powered By Blogger

sábado, 3 de março de 2018

JOÃO MINEIRO E MARCIANO

Fonte:youtube

LÉO MAGALHÃES

Fonte:youtube;

EM PARTIDA MOVIMENTADA NO DOMINGÃO O FLORESTA E UNICLINIC EMPATAM SEM GOLS.

No 2º tempo, goleiro Mauro impediu que a Águia da Precabura saísse com os três pontos

Fonte:jogada

Floresta e Uniclinic fizeram uma partida de tempos distintos, mas não conseguiram sair do 0 a 0 no Domingão ( Foto: Divulgação/Uniclinic )
Pela segunda fase do Estadual, Floresta e Uniclinic realizaram partida movimentada no Domingão, mas a rede não balançou e ficaram no 0 a 0. Neste sábado (3), esta foi apenas a segunda vez na história que as equipes duelaram e ocorreu o segundo empate, pois já haviam ficado na igualdade no desfecho da fase classificatória.
Na próxima rodada, o time da Vila Manoel Sátiro vai ao Morenão, em Iguatu, enfrentar o time da casa, no sábado (10), às 16h. A Águia da Precabura, por sua vez, já volta a campo na quinta-feira (8), quando enfrentará o Fortaleza, no Domingão, às 19h
A partida contava com alguns ingredientes interessantes. A estreia do técnico Oliveira Canindé a frente do Floresta na vaga de Raimundo Vagner, que entregou o cargo no início da última semana. No tiro curto do hexagonal, o triunfo nessa partida era fundamental em termos de pretensões de classificação para a fase seguinte. Por fim, o confronto marcava o embate entre Edson Cariús, vice-artilheiro do Cearense com 7 gols marcados, pelo lado da equipe de Manoel Sátiro, e Marcelo Nicácio, principal referência no Uniclinic, conhecido do torcedor cearense, e que já foi às redes em quatro oportunidades no Estadual. 
Floresta melhor