Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de março de 2019

MARINHA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO COM 54 VAGAS PARA ENGENHEIROS

A Marinha do Brasil abriu nesta quarta-feira (13) as inscrições para concurso público com 54 vagas para ingresso no corpo de engenheiros da corporação, na condição de primeiro-tenente.

As inscrições devem ser feitas até 1 de abril pelo sitewww.marinha.mil.br. A taxa é de R$ 126.

O candidato precisar ter menos 36 anos no primeiro dia do mês de janeiro 2020, ter concluído ou estar em fase conclusão do curso de Graduação em Engenharia ou Arquitetura e Urbanismo e boa conduta social sem antecedentes criminais.

CARRO CAPOTA COM BEBÊ DE 11 MESES NA MARAPONGA EM FORTALEZA-CE; A CRIANÇA ESTAVA NO BEBÊ-CONFORTO E NÃO SOFREU NADA .


Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foi acionada ao para orientar o trânsito

Fonte;DN/Metro
As vítimas não informaram a causa do acidenteFoto: Leabem Monteiro
Um carro capotou na manhã desta segunda-feira (18) na Rua Carlos Juaçaba, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. Dentro do veículo estavam um casal e um bebê de apenas 11 meses. Os pais tiveram ferimentos leves e foram socorridos. Já a criança estava presa ao bebê-conforto e não teve nenhum arranhão.
As vítimas não informaram a causa do acidente. O aposentado Romildo Bezerra, avô da criança, ressaltou a importância da cadeirinha para a segurança do bebê. "Se não fosse a cadeira do bebê, tinha acontecido algo pior", disse.

BARRAGEM É EMBARGADA PELA AGÊNCIA NACIONAL DAS ÁGUAS.


Enquanto houver o embargo provisório, a empresa não poderá operar a barragem Granjeiro
Fonte:Cnews             
















A Agência Nacional de Águas (ANA) realizou o embargo provisório da barragem Granjeiro, em Ubajara, na Serra da Ibiapaba, na última quarta-feira (13). De acordo com a ANA, a empresa dona da barragem é a Agroserra Companhia Agroindustrial Serra da Ibiapaba.
Ainda segundo a ANA, a empresa vem sendo autuada desde 2017, para que funcione de acordo com as leis da Política Nacional de Recursos Hídricos e Política Nacional de Segurança de Barragens. "Tendo em vista a situação de abandono da barragem e a inação do empreendedor foi emitido o embargo provisório". 

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM JOVEM PELA SEGUNDA VEZ ACUSADO DE CRIME DE ROUBO.


Um jovem de 21 anos foi preso por policiais militares do Raio de Camocim sob a acusação de roubo de moto aqui na cidade. Júlio César Rocha da Silva já havia sido preso também por roubo há exatamente quatro meses, em Novembro de 2018. Relembre AQUI.
Era por volta de meio-dia de sábado, 16, quando os pm’s da equipe Raio 01 foram informados sobre um roubo de uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa PNC-6351, que havia acontecido na Rodovia Marilago e que o principal suspeito seria um indivíduo conhecido como Júlio. As buscas se iniciaram por toda a cidade e por volta de meio-dia o suspeito foi localizado no bairro Apossados. O jovem foi indagado sobre a moto e respondeu que não sabia de nada, no entanto, durante a revista pessoal os pm’s encontraram a chave da dita moto roubada em seu bolso, sendo a moto encontrada ao lado de um bar nas proximidades.
Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de crime de roubo, sendo posteriormente recolhido à cadeia.

Fonte:Camocim Polícia 24hs