Marjorie Mariano, de 54 anos, vive no local há anos e sofreu mordida profunda na perna esquerda no último dia de 2017. Ela estima que animal tinha mais de três metros; amigos criaram campanha para custear suas despesas médicas.
Por G1
Amigos criaram uma página para arrecadar dinheiro para pagar cirurgias de Marjorie Mariano após ataque de tubarão no Havaí (Foto: Reprodução/GoFundMe)
Uma brasileira foi mordida por um tubarão quando surfava em uma praia no Havaí no último dia de 2017. Marjorie Mariano, de 54 anos, já passou por uma cirurgia e deve ser submetida a outra, mas os médicos acreditam que ela deve se recuperar completamente.
Marjorie surfava perto da praia de Laniakea, na costa norte da ilha de Oahu, por volta das 18h de 31 de dezembro, quando sentiu a mordida na perna esquerda e viu o tubarão, que ela estimou ter mais de três metros.
Com a ajuda de outros surfistas, a brasileira conseguiu chegar à praia e foi levada a um hospital. A mordida foi profunda e atingiu sua perna desde a coxa até a parte traseira do joelho. A prancha que ela usava também ficou com marcas dos dentes do animal.