Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

EXPLOSÃO ATINGE POSTO DE GASOLINA NA AVENIDA SARGENTO HERMÍNIO EM FORTALEZA-CE.

O carro que foi atingido pela explosão era um Corolla branco e teve a parte traseira toda destruída


Explosão atinge posto de gasolina no Monte Castelo ( Foto: Thatiany Nascimento )
Fonte:DN
Uma explosão atingiu um posto de gasolina na Avenida Sargento Hermínio, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, por volta das 16h desta segunda-feira (26). Um táxi  e uma das quatro bombas de abastecimento do local ficaram destruídos com a ocorrência. O acidente não deixou vítimas. 
O carro atingido pela explosão era um Corolla branco, que teve a parte traseira completamente danificada. O taxista responsável pelo veículo, José Roberto dos Santos, conta que deixou o táxi abastecendo de Gás Natural Veicular (GNV) e foi ao banheiro. Ao chegar ao banheiro ouviu o barulho da explosão. 
O taxista revelou ainda que não costuma deixar o carro no momento do abastecimento, embora este procedimento de segurança  seja uma exigência da legislação de trânsito. Esta foi a primeira vez que ele abasteceu neste posto da Av.Sargento Hermínio. "Eu nunca desço do carro, foi Deus que me fez descer dessa vez", garante aliviado.   
Com a explosão, um cilindro de abastecimento voou, atingiu uma parede na parte traseira do posto e ficou fixado nela. O teto do estabelecimento também ficou comprometido com a ocorrência e parte dele foi destruído. 

GRÁVIDA DESAPARECIDA NA CENTRAL DO BRASIL É ENCONTRADA MORTA NO RIO DE JANEIRO.

Rayanne Christini Costa sumiu há 13 dias, após se encontrar com mulher para receber doações

Rayanne, grávida de sete meses, sumiu na última sexta-feira na Central do BrasilReprodução Facebook
Rio - Desaparecida há 13 dias, a Polícia Civil descobriu que Rayanne Christini, de 22 anos, grávida de sete meses, e o bebê estão mortos. Ela foi sequestrada no último dia 13, após sair de casa para buscar o enxoval da criança oferecido por Thainá Silva Pinto, 21. A história foi revelada, com exclusividade, pelo DIA Online.
Os restos mortais da jovem foram encontrados carbonizados na casa de Thainá, em Magé, na Baixada Fluminense. Na residência havia muitas marcas de sangue, e a polícia acredita que lá tenham tentado fazer o parto da vítima. Uma faca suja de sangue foi achada no local.
Policiais também encontraram pedaços do vestido e os restos mortais de Rayanne na lixeira da casa. Uma perícia comprovou ainda que ossos femininos foram encontrados no quintal da residência.