Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2018

GIAN E GIOVANI.

Fonte:Youtube

VAMOS RECORDAR O PASSADO,MOACIR LAURENTINO E SEBASTIÃO DA SILVA.

Fonte:Youtube

ALUNO MORRE ELETROCUTADO AO ATENDER O CELULAR QUE ESTAVA SENDO CARREGADO ;EM TIANGUÁ-CE.

O adolescente chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Maternidade Madalena Nunes, mas não resistiu ao choque e morreu

VIA/G1-CE
Iago Aguiar Mendes era aluno do 2º ano do ensino médio do Colégio Santa Maria e assistia a uma aula de Informática quando sofreu a descarga elétrica
Iago Aguiar Mendes era aluno do 2º ano do ensino médio do Colégio Santa Maria e assistia a uma aula de Informática quando sofreu a descarga elétrica - 
Tianguá-ce - Um estudante de 16 anos morreu eletrocutado ao atender o celular enquanto o aparelho estava sendo carregado em um computador de uma escola de Tianguá, no noroeste do Ceará, nesta quinta-feira.
Iago Aguiar Mendes era aluno do 2º ano do ensino médio do Colégio Santa Maria e assistia a uma aula de Informática quando sofreu a descarga elétrica. O adolescente chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Maternidade Madalena Nunes, mas não resistiu ao choque e morreu.
A Polícia Civil de Tianguá informou ao Estado na tarde desta sexta-feira que ainda aguardava o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa da morte do garoto.

MAIS DE 20% DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS TÊM RISCO DE SURTO PARA A DENGUE .

Por Helena Martins - Repórter da Agência Brasil  Brasília
Dados do Ministério da Saúde revelam que 1.153 municípios brasileiros, o que corresponde a 22% do total, têm alto índice de infestação e risco de surto para dengue, zika e chikungunya, o que indica a necessidade de intensificar as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor das doenças, mesmo durante o outono e o inverno. Nessas estações, a tendência seria de cair a incidência de doenças associadas ao mosquito.
aedes_dengue.jpg
Segundo levantamento do Ministério da Saúde, em apenas três capitais, o índice de infestação por Aedes aegypti é satisfatório (Arquivo/Agência Brasil)
O mapeamento foi feito com base no Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa), que compila informações enviadas por gestores municipais. Neste caso, os dados foram coletados entre janeiro e meados de março. O LIRAa mostra que, além dos municípios que estão em situação mais vulnerável, 2.069 estão em alerta e 1.711 apresentam índices satisfatórios. A lista com a situação de cada cidade está disponível no portal do Ministério da Saúde

MORTE DE MARIA ESTHER REPERCUTE NO PAÍS; MICHEL TEMER DIVULGA MENSAGEM.

Por Agência Brasil  Brasília

A maior expressão do tênis brasileiro morreu nesta sexta-feira

A morte de Maria Esther Bueno, aos 78 anos, repercute no país. O presidente Michel Temer usou seu perfil no Twitter para lamentar a morte da tenista. A Confederação Brasileira de Tênis também divulgou homenagem usando uma imagem da atleta jogando na maturidade e a frase: “Dia de luto para o tênis brasileiro. Descanse em paz, Bailarina”.
"Com pesar recebemos a notícia da morte da tenista Maria Esther Bueno. Ídolo do esporte brasileiro, ficou conhecida como bailarina pela leveza e elegância nas quadras. Será sempre lembrada como a nº 1 do tênis no coração de todos os brasileiros", escreveu o presidente brasileiro.
Somente duas sul-americanas são homenageadas no Hall da Fama do Tênis: a brasileira Maria Esther Bueno e a argentina Gabriela Sabatini
A brasileira Maria Esther Bueno venceu sete torneios individuais de Grande Slam (Bruno Lorenzo/FotoJump/ Rio Open)
Maria Esther Bueno era chamada de “bailarina” pela forma suave do seu jogo e a elegância permanente. A CBT colocou um agradecimento à tenista nas redes sociais: “Maria Esther Bueno, obrigado pela dedicação e paixão ao esporte que nós tanto amamos”.