Powered By Blogger

terça-feira, 23 de maio de 2017

HRN EM SOBRAL REALIZA SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS.

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar – ISGH, entidade de direito privado e sem fins lucrativos, classificado como Organização Social pelo Governo do Estado do Ceará, conforme Decreto nº 26.811, de 30.10.2002 e suas alterações observadas às disposições constitucionais, TORNA PÚBLICA, mediante as condições estipuladas em edital, a realização de Processo Seletivo de Provas e Títulos, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, para selecionar candidatos para o preenchimento de vagas do quadro de funcionários do Hospital Regional Norte – HRN, além de formação de cadastro de reserva para vagas que surgirem durante o prazo  de validade do Processo Seletivo. Para profissionais de nível fundamental, médio e superior. As inscrições estão abertas pelo site: AQUI

CHAPECOENSE É PUNIDA POR ESCALAÇÃO IRREGULAR E ESTÁ ELIMINADA DA LIBERTADORES DA AMÉRICA.

Zagueiro teria sido suspenso por três partidas, além de multado, pela Conmebol antes do compromisso na Argentina

 por Agência Estado/jogada
chapecoense
Luiz Otávio foi o jogador envolvido no caso ( Foto: Reprodução/youtube )
Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) puniu nesta terça-feira a Chapecoense pela escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio na partida disputada contra o Lanús, em Buenos Aires no último dia 18 de maio, no estádio La Fortaleza, pela Copa Libertadores.
 
Com a punição, o Lanús foi decretado vencedor da partida pelo placar 3 a 0 - o time catarinense venceu o duelo dentro de campo por 2 a 1 e o segundo gol da equipe foi justamente marcado por Luiz Otávio, que havia sido expulso no compromisso anterior do clube: a derrota para o Nacional do Uruguai, fora de casa, sendo que depois ele cumpriu apenas a suspensão automática no confronto com o Atlético Nacional, pela final da Recopa Sul-Americana. 

EM GRANJA-CE, POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU LOJA DE INFORMÁTICA.

https://4.bp.blogspot.com/-prIXKkl2QTk/WSMeevPfhMI/AAAAAAACYDY/p1fVFjB86kQRQGmpdMm3te477QOw83_uwCLcB/s1600/x346-tile.jpg

Durante o final da manhã de sábado, 20, por volta das 11h30, policiais militares do destacamento de Granja prenderam uma dupla acusada de assaltar uma loja de informática e materiais eletrônicos localizada no Centro da cidade.
Na sexta-feira, 19, por volta das 14h20, aconteceu um assalto a dita loja localizada na Rua Pessoa Anta, bairro Centro. Dois indivíduos chegaram na loja armados de faca e sob ameaça, pediram dinheiro e como não havia no caixa os dois levaram dois Iphones, um celular Samsung e uma máquina fotográfica profissional, fugindo em seguida.
Minutos após o crime, o proprietário da loja verificou as imagens do circuito de câmeras e reconheceu um dos indivíduos, o qual é conhecido por “Novin”.
As informações foram repassadas para o policiamento que de imediato empreendeu diligências culminando na manhã de domingo, 21, na prisão do elemento José Carlos da Costa, vulgo Novim, de 23 anos. Novim assumiu que fez o roubo juntamente com outro elemento conhecido como Lucas. Novim ainda disse que teria ficado com os dois Iphones e os enterrado em um local na sua residência. Os policiais conseguiram recuperar os dois Iphones.

CAMOCIM -CE, AÇÃO SOLIDÁRIA: GAROTINHA DEBHORA PRECISA URGENTE DE SUA AJUDA..

A garotinha Dhebora, de penas 02 anos, (foto), está com um problema neurológico. E nas últimas semanas ela tem passado por crises de convulsões e precisa com urgência  de uma tomografia computadorizada, para que os médicos possam chegar ao diagnostico, além  de mais alguns exames médicos e medicamentos. 

No momento ela se encontra internada no Hospital Regional de Sobral, desde a última sexta-feira, 19, e não está mais conseguindo ficar em pé. Sua família, bastante humilde, não mantém condições de arcar com todas as despesas financeiras do tratamento, já que os preços desses exames são caros.

O retorno dela para o neurologista está marcado para sexta-feira próxima, dia 26, e, até lá, deverá estar com todos os exames em mãos.  Pedimos aos que puderem se sensibilizar com a história do nosso amigo "Pelé" e que queiram ajuda-lo, ajudem.

A pequena Dhebora é filha do casal Daiane e do José Cleuton da Silva, popularmente conhecido por  Pelé, pessoa bastante  querida em Camocim. 

As ajudas podem ser feita através de depósito na conta

Caixa Econômica 
Ag: 0745
Op.: 023
Conta: 4333-8

Contato do pai  (Pelé ) (88) 99409-4888
via Revista camocim

15 ANOS DA GUARDA: PREFEITA, AUMENTO DE SALÁRIO NÃO É NECESSARIAMENTE VALORIZAÇÃO DA CORPORAÇÃO E NEM DA POPULAÇÃO.

Por ocasião da comemoração dos 15 anos da fundação da Guarda Civil Municipal de Camocim, a prefeita Monica Aguiar enviou um projeto para aprovação da Câmara de Vereadores aumentando o salário dos Guardas Civis Municipais e Agentes de Trânsito, isso na última seta-feira, dia 19. O projeto fora aprovado. E esta foi a parte boa para a categoria. Já a parte ruim, podemos dividir em dois pontos: o que diz respeito ao bem da sociedade e o que diz respeito ao funcionamento da instituição. Os dois pontos dependem um  do outro. Vejamos:

Para que os guardas e os agentes de trânsitos possam desempenhar com mais eficácia suas funções eles precisariam de recursos infraestruturais: melhores e mais viaturas - carros, motos  e até bicicletas- , uma sede decente mais equipada,  mais autonomia e principalmente mais profissionais. E isso eles tem? resposta: não.  E por não terem estes elementos - entramos no outro ponto - a Guarda , apesar de existência revelante - não consegue desempenhar com mais presteza o serviço pra sociedade, chegando até mesmo a cair no descredito popular....E de quem é a culpa? Resposta: da prefeita Monica.