O que diria agora a prefeita e o "deputado mentiroso"?
A Escola Lívio Barreto, na localidade Filipe, Zona Rural de Camocim, Distrito de Amarelas, desativada pela prefeitura com a justificativa da prefeita Monica de que a escola viria a se tornar uma unidade Básica de Saúde para atender a população, transformou-se num estábulo para um burro. Espaço onde o quadrúpede defeca e urina com o patrocínio da administração pública, via competentíssima Secretaria Municipal da Educação, que tanto se pabula por ter "escolas nota 10".
"o povo espera que a promessa seja cumprida" destacou o vereador Juliano Cruz que durante visita à região, identificou o problema chamando-o de " marmota". "Essa que é a administração que avança em tudo é cuida de todos?", questionou o vereador oposicionista.
Em abril do ano passado, 2016, o Revista Camocim publicou uma matéria semelhante, em que uma escola da Zona Rural de Camocim teria sido transformada em Chiqueira de Cabras
AQUI.
Mais fotos
Mais alfinetadas
Quem lembra das criticas que os capachos da prefeita Monica e a própria prefeita com o "deputado mentiroso" faziam com relação as escolas desativadas na gestão Vaulino?
Pois é. Agora, tanto a prefeita como o "deputado mentiroso", e seus lunáticos seguidores, são obrigados comer o próprio vômito (mais uma vez).
Fonte:Revista Camocim