Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

FERROVIÁRIO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO GOLEIRO E LATERAL.


O primeiro reforço anunciado pelo Ferroviário foi o atacante Klenisson, de 23 anos


Foto: Ronaldo Oliveira
O Ferroviário continua reforçando o elenco para a próxima temporada e anunciou nesta quarta-feira (5), a contratação do goleiro Remerson.
O atleta de 29 anos, tem grande experiência e vem para disputar a posição de titular com o goleiro Gleibson, que se destacou na grande campanha do Ferroviário no Campeonato Brasileiro e Taça Fares Lopes.

CBF ELEGE EVERSON COMO O GOLEIRO QUE FEZ DEFESAS MAIS DIFÍCEIS DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO DE 2018.


Com contrato até 31 de dezembro de 2020, tendo a preferência para poder renovar até 2022, Everson tem 196 jogos com a camisa do Vovô e um gol marcado

Fonte:DN/Jogada
Everson marcou seu primeiro gol com a camisa do Ceará com uma bela cobrança de falta na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Arena Castelão, pela Série A.FOTO: JL ROSA
Um dos destaques da equipe alvinegra na permanência na Série A do Campeonato BrasileiroEverson foi o goleiro que mais fez defesas importantes na elite do futebol brasileiro. 
Segundo informou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o camisa 01 do Vovô fez 57 grandes defesas durante toda a disputa, ficando na frente de goleiros como Santos (Atlético/PR) com 55, Victor (Atlético/MG) com 51, Vanderlei (Santos/SP) e João Ricardo(América/MG) com 46.
Histórico
Há três anos no clube, Everson já é considerado ídolo do time dePorangabuçu. Contra o Macaé/RJ em 2015, na Arena Castelão, o arqueiro fez uma grande defesa com a mão esquerda que salvou o time do rebaixamento à Série C do Brasileiro. Três anos depois, desta vez na principal divisão nacional, o goleiro brilhou novamente. Desta vez, além de salvar a equipe da derrota em diversas oportunidades, também marcou um gol.