Powered By Blogger

sábado, 21 de outubro de 2017

VINTE CORPOS AGUARDAM EXAMES PARA SEREM LIBERADOS DO IML DE TERESINA-PI.

Alguns corpos estariam aguardando liberação há cerca de dois anos, de acordo com o sindicato.

Por PI TV 2ª Edição
Imagem relacionada

Instituto de Criminalística não possui laboratório para identificação de corpos
A falta de estrutura para realização de vários exames tem causado demora na liberação de alguns corpos no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. De acordo com o Sindicato dos Peritos Oficiais do Piauí, vinte casos de vítimas não identificadas aguardam destino nas geladeiras do órgão.
Ainda de acordo com o sindicato, alguns dos corpos estão no local há cerca de dois anos, devido à falta de estrutura para realização de um exame de DNA forense, necessário para a identificação dos corpos.

FORTALEZA EMPATA E O TÍTULO DA SÉRIE C FICA COM O CSA.

Foi o primeiro título nacional do futebol alagoano

Fonte:jogada

O Leão até pressionou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o CSA ( Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas )
Depois de perder para o CSA há uma semana por 2 a 1 na Arena Castelão, o Fortaleza entrou em campo neste sábado (21), com a missão de vencer por dois gols de diferença para conquistar o título da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão pressionou, teve boas chances, mas não saiu do empate sem gols com o Azulão jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió. É o primeiro título nacional do futebol alagoano. 
Em busca do título nacional, o Fortaleza começou o jogo pressionando o CSA. Mesmo com menos torcida presente no estádio Rei Pelé em relação ao adversário, o Leão mostrou grande ímpeto ofensivo e criou boas chances de gols durante a primeira etapa.
Uma das referências da equipe comandada pelo treinador Antônio Carlos Zago, o atacante Leandro Lima começou a partida pelo lado direito e causou problemas aos zagueiros do Azulão. Com mobilidade, o atleta conseguiu deixar os companheiros livres. A primeira chance aconteceu aos 14 minutos, quando Leandro Cearense recebeu de Leandro Lima na área, chutou cruzado, mas o goleiro Mota espalmou. Na sobra, a defesa alagoana afastou o perigo antes da chegada de Hiago, que aparecia para fazer o gol do Tricolor do Pici.

O VASCO DA GAMA EMPATA COM O CORITIBA E PERDE A CHANCE DE DORMIR NO G-7 DO BRASILEIRÃO DE 2017.

Gigante saiu na frente mas acabou levando o empate no Maracanã

Rio - O Vasco perdeu a chance de dormir no G-7 do Brasileirão. No Maracanã contra o Coritiba, a equipe carioca até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate aos paranaenses na segunda etapa. O resultado de 1 a 1 também interrompeu a sequência de três vitórias seguidas do clube de São Januário no Brasileirão.
Os gols da partida foram marcados por Matheus Galdezani, contra e Rildo. Nenê cobrou escanteio e o jogador do Coritiba desviou para as redes. No empate paranaense, Breno desviou a finalização do atacante da equipe visitante.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Vasco enfrenta o Flamengo, no Maracanã. O clássico acontece no próximo sábado. Já o Coritiba vai até o Recife encarar o Sport, no domingo.
Vasco e Coritiba ficaram no 1 a 1 no MaracanãMárcio Mercante / Agência O Dia
O JOGO
O primeiro tempo entre Vasco e Coritiba foi de muito pouco futebol. Os cariocas começaram a partida dando a impressão de que iriam pressionar muito os paranaense. Porém, depois de abrir o placar a partida ficou fria até o intervalo.
O gol vascaíno saiu aos 15 minutos. Em cobrança de escanteio de Nenê, Matheus Galdezani tentou cortar, mas a bola acabou indo para trás e balançou as redes do Coxa.

EM CAMOCIM-CE, POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO "COQUEIRO LIMPO" E PRENDE DOIS POR TRÁFICO.


Acusados, Márcio Gleison e Seu Pedro
Em um combate incessante contra o tráfico de drogas aqui em Camocim, policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, desencadearam a operação"Coqueiro Limpo" e prenderam mais dois indivíduos apontados como traficantes no bairro dos Coqueiros. As prisões aconteceram durante a tarde de sexta-feira, 20, na Rua Travessa Flórida, conhecidas como Rua do Miolo, no bairro dos Coqueiros.

Denúncias

As denúncias chegavam diariamente ao 190 informando sobre o movimentado comércio do tráfico de drogas naquele local, sendo duas “bocas-de-fumo” pertinho uma da outra. A partir das denúncias as equipes da PM iniciaram os levantamentos a cerca dos acusados e seusmodus operandis para só assim dá o bote certeiro no momento ideal.