Powered By Blogger

sábado, 21 de outubro de 2017

EM CAMOCIM-CE, POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO "COQUEIRO LIMPO" E PRENDE DOIS POR TRÁFICO.


Acusados, Márcio Gleison e Seu Pedro
Em um combate incessante contra o tráfico de drogas aqui em Camocim, policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, desencadearam a operação"Coqueiro Limpo" e prenderam mais dois indivíduos apontados como traficantes no bairro dos Coqueiros. As prisões aconteceram durante a tarde de sexta-feira, 20, na Rua Travessa Flórida, conhecidas como Rua do Miolo, no bairro dos Coqueiros.

Denúncias

As denúncias chegavam diariamente ao 190 informando sobre o movimentado comércio do tráfico de drogas naquele local, sendo duas “bocas-de-fumo” pertinho uma da outra. A partir das denúncias as equipes da PM iniciaram os levantamentos a cerca dos acusados e seusmodus operandis para só assim dá o bote certeiro no momento ideal.

Prisões

Vasto material e dinheiro apreendidos pelos acusados
Com todas as informações em mãos, os pms planejaram a estratégia para desbaratar as bocadas. Uma equipe da FTM passou pelo local e já visualizou os dois suspeitos bem como uma terceira pessoa na calçada de uma das casas. Foi solicitado reforço de uma equipe da Força Tática para uma abordagem mais segura e assim foi feito, os suspeitos foram abordados e passaram por uma revista. Com o alcantarense (Alcântaras-Ce), identificado como Pedro Alves de Sousa, 65 anos, os policiais encontraram 39 pedras de crack, 42 trouxinhas de maconha, pronta para o comércio e uma quantidade de R$ 252,00, sendo que parte da droga estava com o acusado e a outra parte dentro de sua residência. “Seu Pedro” teria confessado aos pm’s que havia pegado a droga para revender com um homem o qual não conhece. 
O outro elemento apontado pelas denúncias é o fortalezense Márcio Gleison Freire, 36 anos, e com ele nada foi encontrado, no entanto os pm’s revistaram sua residência e apreenderam 55 pedras de crack, 11 papelotes de cocaína, e um tablete de maconha, prensada, pesando 57g.

Mais dois pra casa verde

Após receberem voz de prisão, os dois elementos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante delito sob a acusação de tráfico de drogas, sendo recolhidos para a cadeia pública local, a “Casa Verde”.

Efetuaram a prisão:

FTM: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
FTA: Sgt P Lima, Sgt Gomes, Sgt Djany, Sds Gleison e Rafael


Fonte:Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário