Powered By Blogger

domingo, 25 de março de 2018

FABIO JR, NA RECORDAÇÃO

FONTE:YOUTUBE

SEMPRE RELEMBRADO GILIARDE

Fonte:youtube

A PALAVRA PARA ESTE DOMINGO

Anúncio do Evangelho (Mc 15,1-39 – Forma breve)
Narrador 1: Paixão de nosso Senhor Jesus Cristo segundo Marcos:
1Logo pela manhã, os sumos sacerdotes, com os anciãos, os mestres da Lei e todo o Sinédrio, reuniram-se e tomaram uma decisão. Levaram Jesus amarrado e o entregaram a Pilatos. 2E Pilatos o interrogou:
Leitor 1: “Tu és o rei dos judeus?”
Narrador 1: Jesus respondeu:
— “Tu o dizes”.
Narrador 1: 3E os sumos sacerdotes faziam muitas acusações contra Jesus. 4Pilatos o interrogou novamente:
Leitor 1: “Nada tens a responder? Vê de quanta coisa te acusam!”
Narrador 1: 5Mas Jesus não respondeu mais nada, de modo que Pilatos ficou admirado. 6Por ocasião da Páscoa, Pilatos soltava o prisioneiro que eles pedissem. 7Havia então um preso, chamado Barrabás, entre os bandidos, que, numa revolta, tinha cometido um assassinato. 8A multidão subiu a Pilatos e começou a pedir que ele fizesse como era costume. 9Pilatos perguntou:

O FLUMINENSE DERROTA O BOTAFOGO POR 3 A 0 FATURA A TAÇA RIO GARANTE VANTAGEM NA SEMIFINAL.

Tricolor encara o Vasco na quinta-feira; Alvinegro joga contra o Flamengo

Por MARCELO BERTOLDO
Jogadores do Fluminense comemoram título
Jogadores do Fluminense comemoram título - 
Rio - Taça Rio é tricolor. Cirúrgico, o Fluminense foi premiado pela eficiência na vitória de 3 a 0 sobre o Botafogo, no Maracanã. Com uma atuação de gala de Júlio César, Pedro, Marcos Junior e Jadson, autores dos gols, fizeram a alegria dos tricolores no domingo. Além de render R$ 850 mil, o título garante à equipe de Abel Braga a vantagem do empate na semifinal do Carioca com o Vasco, quinta-feira, às 21h, no Maracanã. O Botafogo enfrenta o Flamengo, quarta, às 21h45, no mesmo palco.
Com o esquema tático consolidado, o Fluminense apostou na velocidade dos alas Gilberto e Ayrton Lucas na tentativa de minar a defesa alvinegra. A estratégia de Abel Braga se mostrou eficiente. Pela esquerda, Marcinho e Marcelo tiveram dificuldade para conter os avanços de Ayrton Lucas.

SEBASTIAN VETTEL VENCE O GP DA AUSTRÁLIA DE FÓRMULA 1.

O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, largou na pole mas perdeu a posição para o alemão na 26º volta

 por Agence France-Presse/via jogada
Vettel
O piloto alemão da Ferrari, Sebastian Vettel, comemora a conquista do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 ao lado do piloto britânico Lewis Hamilton (L), da segundo colocado. ( Foto: William West / AFP )
O alemão Sebastian Vettel (Ferrari) quebrou os prognósticos para vencer a primeira corrida da temporada de 2018 da Fórmula 1, neste domingo (25), e superar o britânico Lewis Hamilton (Mercedes) no GP da Austrália.
O atual campeão largou na pole position, mas Vettel conseguiu a ultrapassagem para se impor no circuito Albert Park pelo segundo ano consecutivo, vencendo pela 48ª vez da carreira. Hamilton terminou em segundo, enquanto o finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari) completou o pódio.
O alemão, tetracampeão do circuito mundial, assumiu a primeira colocação na 26ª volta, aproveitando as várias voltas com o "safety car virtual" por conta dos abandonos dos pilotos da escuderia Haass, que acabaram freando Hamilton.
A corrida se tornou então um duelo de distâncias entre os dois pilotos, separados por menos de um segundo. Mas o britânico não foi capaz de ultrapassar seu rival.
O australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) ficou em quarto, na frente do espanhol Fernando Alonso (McLaren) e do holandês Max Verstappen (Red Bull).
Classificação final do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1