Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PACOTI-CE RECEBE MAIS UM ENCONTRO DO MUNICIPALIZA.

O município de Pacoti, localizado na serra do Baturité, sediará no dia 16 de agosto o próximo Encontro Regional do Projeto “Municipaliza: uma campanha em defesa da saúde e da cidadania do Ceará”. A inciativa é do Ministério Público do Ceará (MPCE), por meio do Centro do Apoio Operacional da Cidadania (CAOCidadania), do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa (CAODPP) e do Núcleo das Promotorias da Cidadania. A programação começa às 8h e vai até às 13h. O projeto, que já passou por Fortaleza; Camocim, na Região Norte; Crateús, no Sertão dos Inhamuns e Quixeramobim, no Sertão Central, e deve visitar mais seis cidades cearenses até o fim deste ano.

13.09.2018-Municipaliza-se -SITE
O evento conta com a participação dos promotores de Justiça Hugo Porto, coordenador do CAOCidadania, Enéas Romero e João Pereira Filho. Conforme Hugo Porto, os encontros têm como objetivo divulgar o projeto para que cada município tome conhecimento e cumpra a lei. “A integração ao Sistema Nacional de Trânsito não é uma opção, é um dever. Estamos indo às oficinas, junto com os parceiros para trocar conhecimentos e apresentar a informação completa à sociedade, não só aos gestores”, ressalta.

TORCEDORES ESPANCADOS SE ENCONTRAM COM ESCRIVÃ QUE OS SALVOU DE LINCHAMENTO A CAMINHO DO CASTELÃO EM FORTALEZA-CE.

O encontro tão esperado aconteceu na manhã desta quinta-feira (8). na sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code)

Fonte:DN/segurança
Família presenteou a escrivã por ter salvado Rian Coelho, de 15 anos e o pai Cleilton Coelho, à direita na fotoFoto: Matheus Facundo
“Estou me tremendo aqui para ver ela”, desabafou Cleilton Coelho, pai do adolescente de 15 anos que foi espancado a caminho do Clássico-Rei no último sábado (3) e salvo pela escrivã da Polícia Civil do Ceará, Tárgilla Bié Brito, que disparou tiros para o alto para dispersar as agressões. O primeiro encontro entre eles após o ocorrido aconteceu na manhã desta quinta-feira (8). na sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code),
“Estou mais ansioso do que alegre para ver ela. É um momento mais do que importante, ela não só salvou a vida do meu filho, ela também me salvou e eu jamais vou esquecer o que ela fez para a gente”, afirmou o pai de Rian Coelho, que fez aniversário no dia do ocorrido.