Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de julho de 2017

MULHER DESCOBRE GRAVIDEZ DE TRIGÊMEOS E PRECISA DE DOAÇÕES PARA O ENXOVAL.

Moradora do município de São João do Piauí, Adriana Ribeiro Amorim recebeu uma notícia surpreendente ao fazer um exame de rotina: estava grávida de trigêmeos.
Ela está no sétimo mês de gravidez e só agora descobriu que é uma gravidez trigemelar e devido à sua situação delicada, tem que ficar hospitalizada na Maternidade Evangelina Rosa, aguardando os bebês ganharem peso.
O caso surpreendeu a todos, pois só estavam aguardando a chegada de uma criança. Familiares e amigos estão se mobilizando e pedindo doações para montar o enxoval, já que ela é muito humilde.
VEJA A SEGUIR COMO FAZER SUA DOAÇÃO:
Poupança- Caixa Econômica
Conta: 000 22135-7
Operação: 023
Agencia: 0728

O telefone de contato é (89) 99462-1229
FONTE:180 GRAUS/JARDIM DE CAMOCIM

DECRETADA FALÊNCIA DA SUCOS DO BRASIL SA.

Decretada falência da Sucos do Brasil

Fonte:DN/Negócio

A empresa produz linha de sucos integrais em Pacajus. Decisão permite a continuidade das atividades da companhia ( EVERTON LEMOS )
A 1ª Vara da Comarca de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, decretou a falência da Sucos do Brasil SA, produtora de sucos integrais. A decisão foi tomada no dia 27 de junho.
Em documento disponível no site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, constam todos os procedimentos tomados pela juíza Ricci Lôbo. Em uma das decisões ela autoriza a continuação provisória das atividades companhia.
Em outro ponto, "fica suspenso o direito dos sócios de retenção sobre os bens sujeitos à arrecadação, os quais deverão ser entregues ao administrador judicial e o exercício do direito de retirada ou de recebimento do valor de suas quotas ou ações, por parte dos sócios da sociedade falida, conforme dispõe o artigo 116 da Lei 11.101/05".
A Justiça também determina "a intimação do Ministério Público e a comunicação por carta às Fazendas Públicas Federal, dos Estados e Municípios em que a devedora tiver estabelecimento, bem como à Junta Comercial do Estado do Ceará".

COMUNICADO DA JUNTA DO SERVIÇO MILITAR DE CAMOCIM-CE.

A Junta do Serviço Militar de Camocim comunica a todos os cidadãos que fizeram o alistamento militar no período de Janeiro a Junho de 2017 que compareçam na Junta do Serviço Militar de Camocim nos dias das anotações que estão no verso de seus alistamentos. Os dias desta apresentação para a pré-seleção são dia 17, 18, 19, 20 e 21 de julho de 2017. Esse seu comparecimento tem como finalidade de anotar o dia para comparecer no TG 10.001 para participar da Seleção Geral de acordo com o plano regional de convocação do ano de 2017
A Junta do Serviço Militar de Camocim está localizada na Rua Riachuelo, s/n, bairro Cruzeiro, no prédio onde funciona a Sendesc (antigo CSU)

A Junta do Serviço Militar de Camocim agradece antecipadamente a vossa presença.

Fonte:Camocim Polícia 24hs

EM CAMOCIM-CE, POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS PELO COMANDANTE DA CAPITANIA DOS PORTOS.


Policiais militares da Força Tática Motos (FTM) foram homenageados na manhã desta quinta-feira, 13, pelo Capitão-Tenente Henrique Pereira de Souza, comandante da Capitania dos Portos de Camocim. A homenagem foi em reconhecimento a uma ação exitosa e profissional executada pelos pm’s na noite da última segunda-feira, 10.

Entenda

Era por volta das 23h30 de segunda quando um indivíduo praticou um furto no bairro Rodagem do Lago. Na ocasião a vítima passou a perseguir o acusado e acionou os policiais. O elemento foi visto na Av. Beira-Mar e quando percebeu a presença dos pm’s empreendeu fuga. Nesse momento teve início mais uma perseguição e na tentativa de escapar do cerco policial o elemento invadiu os fundos a sede da Capitania dos Portos de Camocim e la se escondeu. O local foi cercado para que o indivíduo não escapasse e de imediato os pm’s deram ciência dos fatos ao Capitão-Tenente Henrique, o qual juntamente com os policiais realizaram um pente-fino em todo o local e com êxito conseguiram capturar o elemento. Vale ressaltar que o fato fez com que dezenas de curiosos se aglomerassem e ao final aplaudisse a ação dos policiais militares.