Powered By Blogger

terça-feira, 23 de outubro de 2018

REGINALDO ROSSI;VAMOS MATAR A SAUDADE DO REI

Fonte:Yotube

TRIO PARADA DURA;PARA RELEMBRAR.

Fonte:Youtube

CÂNCER DE PRÓSTATA É MAIS INCIDENTE ENTRE OS HOMENS BRASILEIROS.

“Novembro Azul” chega para fazer um alerta: só em 2018 serão 68 mil novos casos deste tipo de câncer.
Novembro é o mês da conscientização do câncer de próstata. A campanha “Novembro Azul” chega para trazer um alerta: o câncer de próstata é o mais incidente entre os homens brasileiros. De acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), estima-se que só no ano de 2018 serão 68 mil novos casos deste tipo de câncer. Além da incidência, é o segundo que mais mata os homens, ficando atrás somente do câncer de pulmão. E a alta taxa de mortalidade está associada ao diagnóstico tardio.

Esta é a doença mais comum entre os homens com mais de 50 anos. Ela pode ser diagnosticada precocemente a partir das consultas periódicas com o urologista, através da realização anual do toque retal, exame ainda muito cercado de preconceito. “A partir dos 50 anos a consulta periódica ao urologista deve fazer parte da rotina do paciente. Já para quem tem familiar de primeiro grau que teve câncer de próstata ou homens negros, a visita ao médico deve acontecer a partir dos 45 anos, já que eles fazem parte do grupo de risco”, explica o Dr. Leonardo D’Agnoluzzo, urologista e diretor clínico da Uroclínica Curitiba. 

GOVERNO ADIA MAIS UMA VEZ O LEILÃO DA AMAZONAS ENERGIA.

Por Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil  Brasília


O leilão de privatização da Amazonas Energia, distribuidora de energia da Eletrobras no Amazonas, marcado para quinta-feira (25) foi adiado para 27 de novembro, informou hoje (23) o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), responsável pelo certame. De acordo com a Eletrobras, o motivo do adiamento é para que a empresa possa ultimar as tratativas de negociação das garantias com fornecedores de combustíveis.Linhas de transmissão de energia do sistema elétrico nacional (Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Em comunicado ao mercado, a empresa disse que atendeu a um pedido de ontem (22) do Ministério de Minas e Energia (MME). Na última quarta-feira (18), dois dias após o Senado ter derrubado o projeto de lei que facilitava a privatização das distribuidoras de energia da Eletrobras, o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, disse que manteria o leilão.

ORGANIZAÇÃO CIVIL PREMIA FORTALEZA-CE; PELO O SISTEMA DE BICICLETAS COMPARTILHADAS .

Inovação e inclusão do projeto foram aspectos apontados como inspiração para outras cidades do país, como Niterói


As novas estações do Bicicletar, localizadas no eixo Oeste de Fortaleza, já contarão com um modelo mais moderno e eficiente, que está em implantação desde novembro de 2017Foto: Thiago Gaspar
Transporte Ativo, organização da sociedade civil que promove o uso da bicicleta como meio de transporte, premiou a Prefeitura de Fortaleza como a cidade mais inspiradora em compartilhamento de bicicletas do Brasil. A honraria foi entregue durante o evento "Oficina sobre Bicicletas Públicas e Compartilhadas", no Rio de Janeiro.
Técnicos e gestores de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Recife, Vila Velha e Porto Alegreque estiveram presentes. Os municípios também detêm sistemas de bicicletas compartilhadas. Possuindo quatro sistemas de compartilhamento de bicicletas (Bicicletar, Mini Bicicletar, Bicicleta Integrada e Bicicletar Corporativo), a capital cearense ganhou o prêmio pelo êxito da política cicloviária.

"ESTAMOS DANDO A VIDA POR ESSA CAMISA",AFIRMA O VOLANTE RICHARDSON.

Jogador do Ceará espera recuperação da equipe diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira (24), no Mineirão


Para atleta, o elenco alvinegro vem se doando ao máximo para salvar o Ceará do rebaixamento nesta temporadaFoto: JL Rosa
Após o resultado negativo contra o Palmeiras neste domingo, no Pacaembu, o Ceará se prepara para o próximo confronto visando somar pontos na missão de escalar a tabela e se manter fora do Z-4. Na próxima quarta-feira (24), no Mineirão, a equipe alvinegra enfrenta o Cruzeiro. A partida é válida pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão. O volante do Vovô, Richardson, destacou o foco da equipe para o duelo na casa da Raposa.
"Vamos ter um grande adversário pela frente, campeão da Copa do Brasil e que conta com um elenco muito forte. Temos que ter atenção para buscarmos pontos na casa deles. Pontuar será muito importante para a nossa equipe. Precisamos fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos", destaca.