Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de julho de 2018

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA POR PAÍS ,NO BLOG JARDIM DE CAMOCIM.

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog

EntradaVisualizações de página
Estados Unidos
69
Brasil
41
Rússia
30
Peru
5
Alemanha
1
Dinamarca
1
Filipinas
1
Suécia
1

ISTOÉ: FIFA PROÍBE EMISSORAS DE TV DE FILMAREM 'TORCEDORAS BONITAS'.

Torcedora russa negou ser atriz pornô (Crédito: FIFA)

ROMA, 12 JUL (ANSA) – Em meio aos casos de assédio na Rússia, a Fifa exigiu nesta quinta-feira (12) que as emissoras de televisão reduzam as filmagens de torcedoras “atraentes” durante os últimos jogos da Copa do Mundo de 2018.
De acordo com o chefe do departamento de responsabilidade social da Fifa, Federico Addiechi, a medida foi tomada porque os casos de sexismo na Rússia foram mais comuns que os de racismo. Uma entidade parceira da Fifa registrou 45 denúncias sexuais até agora no Mundial da Rússia.
A Fifa ainda destacou que a decisão é uma “evolução normal”, apontando que, em comparação com a Copa anterior, em 2014, no Brasil, as filmagens dos jogos melhoraram.

ZÉ ROBERTO ANUNCIA AS PRIMEIRAS CONVOCADAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA PARA O MUNDIAL.

Treinador chamou 11 jogadoras, que já vão se apresentar nesta segunda-feira

Por ESTADÃO CONTEÚDO
Zé Roberto Guimarães é o treinador da Seleção
Zé Roberto Guimarães é o treinador da Seleção - 
Rio - O técnico José Roberto Guimarães anunciou nesta quinta-feira as primeiras convocadas para defender a seleção brasileira no Mundial de Vôlei, a partir do final de setembro, no Japão. O treinador chamou 11 jogadoras, que já vão se apresentar nesta segunda para iniciarem os treinamentos em Saquarema (RJ).
Zé Roberto Guimarães convocou nesta quinta-feira a levantadora Roberta, a oposta Tandara, as centrais Adenízia, Carol e Bia, as ponteiras Gabi, Natália, Amanda, Drussyla e Rosamaria e a líbero Gabiru. Todas estavam na lista de inscritas para a Liga das Nações, em cuja competição o Brasil ficou em quarto lugar.

CÉUS DE QUIXADÁ-CE; ATRAEM ESPORTISTAS.

FONTE:DN/TUR

quixada
Aventura e adrenalina. Quem tem mais experiência com voos de asa delta e parapente busca a região no mês de outubro. Quem não tem, aproveita os voos com instrutor, especialmente durante o mês de julho
Os bons ventos da região do Sertão Central do Estado atraem esportistas praticantes de atividades como parapente e asa delta. Nese quesito, Quixadá, distante cerca de 167 quilômetros de Fortaleza, se destaca.
Na área, o Hotel Fazenda Pedra dos Ventos serve de apoio a quem busca aproveitar as formações rochosas para praticar voos de longa distância.
Conforme Antônio Almeida, sócio-gerente do hotel, os melhores do mundo na atividade esportiva buscam a região para quebrar recordes. "Quixadá é um dos melhores locais do mundo para prática de parapente e asa delta. O último recorde mundial, de 475 km, de Coelho Neto, decolou em Quixadá e pousou no Maranhão", conta.