Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

JOSÉ AUGUSTO.

Fonte:Yotube

MINISTRO DA SAÚDE PLANEJA IMPLANTAR TERCEIRO TURNO DE ATENDIMENTO.

Por Paula Laboissière - Repórter da Agência Brasil  Brasília

O médico Luiz Henrique Mandetta assumiu hoje (2) o comando do Ministério da Saúde. Na cerimônia em que recebeu o cargo de Gilberto Occhi, Mandetta disse que planeja implantar um terceiro turno de atendimento, com horário estendido, em unidades de saúde que atualmente abrem das 7h às 11h e das 13h às 17h. De acordo com o ministro, o objetivo é reestruturar a atenção à saúde básica no país.
O novo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o ex-ministro Gilberto Occhi durante cerimônia de transmissão de cargo.
O  atual  e  o  ex-ministro  da  Saúde,  Luiz  Henrique  Mandetta  e  Gilberto  Occhi,  respectivamente,  cumprimentam-se  na  cerimônia  de  transmissão  de  cargo  -  Fabio  Rodrigues  Pozzebom/Agência  Brasil
A proposta para implantação do terceiro turno ainda está em estudo. De acordo com o ministro, é necessário observar as peculiaridades de cada região do país para adotar as medidas adequadas. Ele esclareceu que não se deve implementar ações iguais para todos os locais. “São diferentes ‘Brasis’ . Não adianta uma receita de bolo para esse país inteiro.”

CAMPEÃO DA SÉRIE B DO ESTADUAL,O BARBALHA CHEGA QUERENDO MAIS.

Equipe comandada pelo jovem, porém experiente técnico Washington Luiz aposta na mescla de jogadores rodados e novos valores para surpreender os adversários e ter um 2019 tão bom quanto foi seu rendimento em 2018

Fonte;Por  
Jogadores do Barbalha treinam bola aérea para fazer bonito no Campeonato CearenseFoto: Antônio Rodrigues
Debutante na primeira divisão, o Barbalha Futebol Clube mescla experiência e juventude para realizar uma boa competição. No entanto, seu principal destaque está fora das quatro linhas: o técnico Washington Luiz, que foi campeão pela “Raposa do Cariri” na Série B do Estadual, este ano, e campeão da Copa Fares Lopes, em 2013. Além disso, o treinador acumulou boas passagens pelo Guarani de Juazeiro, inclusive, sendo eleito o melhor de sua função no Campeonato Cearense de 2017.

Washington contará com a base do time que foi campeão da Série B de 2018 e vice-campeão da Copa Fares Lopes pelo Caucaia, neste mesmo ano. Entre as caras mais conhecidas estão o goleiro Léo, que estava no Ferroviário, o meia-atacante Netinho, que já passou pelo próprio Barbalha, o experiente atacante Moré e o zagueiro Luíz Gustavo, que na região também já defendeu Icasa e Guarani.