Powered By Blogger

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

ATLÉTICO CEARENSE ENCARA O RIVAL GOIANIENSE EM DUELO ELIMINATÓRIO .

Jogo no PV vale permanência no torneio. Decisão pode ser nos pênaltis

ATLÉTICO-CE terá mudanças no time titular
ATLÉTICO-CE terá mudanças no time titular
Somente um Atlético segue à terceira fase da Copa do Brasil na noite de hoje, quando o Cearense e o Goianiense se enfrentam no estádio Presidente Vargas, a partir das 21h30min. Não há vantagem para nenhum dos lados e se o jogo terminar empatado a classificação sairá das cobranças de pênaltis.
Depois de passar pelo Joinville-SC na primeira fase, o Atlético-CE sonha em fazer mais história na competição. Embalado pelo bom momento que vive no Campeonato Cearense o time comandado por Luan Carlos quer surpreender outra equipe com mais tradição no futebol brasileiro.

ALOJAMENTO DO FERROVIÁRIO É INTERDITADO EM FISCALIZAÇÃO.


De acordo com o Ministério Público, a causa da interdição foi o excesso de leitos.FONTE:CNEWS

Foto: Divulgação
Em continuidade à fiscalização deflagrada após a tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ministério Público do Ceará e o Corpo de Bombeiros realizaram, entre os dias 25 e 26, uma série de vistorias surpresa nas sedes dos clubes de futebol localizados na capital. Durante o trabalho, um dos alojamentos da sede administrativa do Ferroviário Atlético Clube foi interditado. 
De acordo com o Ministério Público, a causa da interdição foi o excesso de leitos: no local deveriam dormir quatro atletas, mas havia 11 beliches duplas, o que totaliza 22 pessoas acomodadas no espaço. Além disso, as camas se encontravam em um cubículo considerado insalubre e sem rotas de fuga adequadas em caso de ocorrência de acidente.

VALVERDE DESPISTA SOBRE ESCALAÇÃO DE ARTHUR E DIZ QUE VINICIUS JR 'DESEQUILIBRA .

Real Madrid e Barcelona se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Rei, nesta quarta-feira (27)

Fonte:JOGADA/Por 
Resultado de imagem para Real Madrid
O brasileiro marcou 4 gols em 25 jogos pela equipe principal do Real Madrid.Foto: AFP
O técnico Ernesto Valverde fez mistério sobre a possibilidade de Arthur retornar ao Barcelona no clássico diante do Real Madrid, pela Copa do Rei. O brasileiro se recupera de lesão e pode ser uma das novidades do time catalão para a partida desta quarta-feira (27), no Santiago Bernabéu, pela semifinal do torneio.
"Ele (Arthur) está melhor. Precisamos valorizá-lo agora. Não é a partida para a qual pensava que estaria disponível, talvez para sábado. É um jogador diferente dos outros, cada um traz algo diferente. É um grande jogador e nos traz muitas coisas, mas ficou de fora e a equipe fez grandes partidas. Em outras, quando ele está, também jogamos bem. Se não jogar, outros o substituirão. Não daremos desculpas", declarou nesta terça (26).
Arthur vive fase final de recuperação de uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda e está afastado há cerca de três semanas. A expectativa inicial era de até um mês de desfalque, mas o brasileiro se recuperou bem, participou dos últimos treinos e pode ficar à disposição nesta quarta.

COM ARACATI-CE,AZUL ABRE 103ª- BASE DOMÉSTICA NO PAÍS.

Autoridades e representantes da empresa acompanharam o voo inagural.Fonte:Cnews
Serão três voos semanais saindo de Recife. Para o Carnaval, a empresa já anunciou mais duas frequências extras. (Foto: Divulgação)
Foi ao som do tradicional forró nordestino, com direito a roda de capoeira e apresentações artísticas, que o primeiro voo comercial aterrissou no Aeroporto Regional de Canoa Quebrada Dragão do Mar, às 14h15 desta terça-feira (26), em Aracati. Operado pela Azul Linhas Aéreas, a rota terá a frequência de três vezes por semana (terças, quintas e domingos), sempre partindo da cidade de Recife, em Pernambuco.
O governador Camilo Santana recepcionou tripulação e passageiros. “Estamos investindo fortemente em duplicação de rodovias, aeroportos. Colocamos para funcionar o Aeroporto de Jericoacoara, que começou com um voo por semana e já está com 12. E agora com operação comercial o Aeroporto de Canoa Quebrada, que já inicia com três voos semanais. Isso sem falar no Aeroporto Internacional de Fortaleza que está cada vez mais ampliando seus voos nacionais e internacionais. Essa é uma estratégia que o Estado tem feito, em parceria com os municípios e a iniciativa privada, de fortalecer o setor do Turismo”, destacou.