Powered By Blogger

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

COM ARACATI-CE,AZUL ABRE 103ª- BASE DOMÉSTICA NO PAÍS.

Autoridades e representantes da empresa acompanharam o voo inagural.Fonte:Cnews
Serão três voos semanais saindo de Recife. Para o Carnaval, a empresa já anunciou mais duas frequências extras. (Foto: Divulgação)
Foi ao som do tradicional forró nordestino, com direito a roda de capoeira e apresentações artísticas, que o primeiro voo comercial aterrissou no Aeroporto Regional de Canoa Quebrada Dragão do Mar, às 14h15 desta terça-feira (26), em Aracati. Operado pela Azul Linhas Aéreas, a rota terá a frequência de três vezes por semana (terças, quintas e domingos), sempre partindo da cidade de Recife, em Pernambuco.
O governador Camilo Santana recepcionou tripulação e passageiros. “Estamos investindo fortemente em duplicação de rodovias, aeroportos. Colocamos para funcionar o Aeroporto de Jericoacoara, que começou com um voo por semana e já está com 12. E agora com operação comercial o Aeroporto de Canoa Quebrada, que já inicia com três voos semanais. Isso sem falar no Aeroporto Internacional de Fortaleza que está cada vez mais ampliando seus voos nacionais e internacionais. Essa é uma estratégia que o Estado tem feito, em parceria com os municípios e a iniciativa privada, de fortalecer o setor do Turismo”, destacou.

Com a chegada da aeronave da Azul no Ceará, Aracati se torna a 103ª cidade brasileira a contar com frequências regulares da Azul. Executivos da companhia, autoridades de Pernambuco e do Ceará participaram do voo inaugural, esperado com muita expectativa pela população da cidade cearense. "Inaugurar esse mercado representa a expansão do nosso negócio, incluindo mais uma cidade do Brasil em nossa malha, que é a maior e mais abrangente do país. Além disso, tenho certeza de que essa nova operação vai trazer inúmeros benefícios econômicos para Aracati, Canoa Quebrada e região, possibilitando uma nova opção de destino turístico", disse o Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.
Veja o comentário do jornalista Cid Carvalho sobre o assunto: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário