Powered By Blogger

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

CHICO REY E PARANÁ.

FONTE:YOUTUBE

LEÃO DOMADO

CASAGRANDE PEDE PUNIÇÃO FIRME AO FLAMENGO POR CONFUSÃO NA FINAL DA SUL-AMERICANA .

Comentarista lembrou exclusão de times ingleses por trágedia em decisão da Liga dos Campeões na década de 1980

Rio - O Flamengo pode levar uma punição dura da Conmebol pelos atos lamentáveis acontecidos na decisão da Copa Sul-Americana, incluindo uma possível exclusão da próxima Libertadores. Caso isso aconteça, o comentarista Walter Casagrande será um dos apoiadores.
Casagrande indicou que Flamengo merece pena pesada por conta de incidentes na Sul-AmericanaReprodução Internet
Em programa do SporTV, o ex-jogador defendeu que o clube seja responsabilizado pela conduta dos torcedores e relembrou outros casos para justificar sua postura, citando a tragédia de Heysel, em final de Liga dos Campeões da Europa, onde 39 pessoas morreram.
"Em 1985 teve a final da Liga dos Campeões entre Juventus e Liverpool lá na Bélgica, Heysel, que deu aquela tragédia toda, todos os clubes ingleses ficaram suspensos por cinco anos de qualquer competição internacional. O Corinthians foi jogar em Oruro e aquele rapaz morreu, e o Corinthians só ficou vazio o estádio. Morreu uma pessoa, tinha que ser eliminado o clube. Tudo bem, o clube não é o responsável, mas o torcedor dele é, como o torcedor do Liverpool foi o responsável e todos os times ingleses foram suspensos."

APÓS A PUNIÇÃO A DEL NERO, ROMÁRIO DIZ QUE PODE SE CANDIDATAR À PRESIDÊNCIA DA CBF.

Ex-atacante revelou a informação por meio de publicação no Instagram

Rio - Um dos maiores críticos da atual gestão da CBF, o senador Romário revelou nesta terça-feira que poderá se candidatar à presidência da CBF. O ex-jogador confirmou esta possibilidade ao comentar a punição aplicada a Marco Polo Del Nero, que teve de afastar do comando da entidade nacional após a Fifa suspendê-lo, na última sexta-feira, por 90 dias de qualquer atividade ligada ao futebol.
Romário pode se candidatar à presidência da CBFAgência Senado
Grande nome do tetracampeonato mundial conquistado pela seleção brasileira na Copa de 1994, o ex-atacante revelou a chance de se candidatar à presidência da CBF por meio de uma publicação em sua rede social Instagram, ilustrada com a frase "Um presidente para a CBF" à frente de uma foto da sede da entidade. No post, ele também ressaltou que hoje "não existe democracia na CBF" e apontou que o atual estatuto do organismo "protege os corruptos"
"Depois que a Fifa suspendeu o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, de qualquer atividade relacionada ao futebol em nível nacional e internacional, existe uma pergunta no ar: quem será o próximo presidente da CBF? A resposta correta é dizer que será um daqueles vices viciados e corruptos, que fazem parte do sistema instalado por Havelange, mantido por Teixeira e todos os outros que os sucederam", afirmou Romário, ao iniciar a sua publicação desta terça.