Powered By Blogger

domingo, 2 de dezembro de 2018

LISCA RECEBE CARTÃO DE SÓCIO-TORCEDOR VITALÍCIO DO CEARÁ.


Além dele, toda sua família também recebeu o presente do presidente do clube, Robinson de Castro
Fonte:Cnews
O técnico Lisca recebeu um cartão de sócio-torcedor vitalício do Ceará, onde está desde junho de 2018. Além dele, toda sua família também recebeu o presente, que foi dado na última sexta-feira (30) pelo presidente do clube, Robinson de Castro, que ainda ouviu o “Lisca doido” dar uma indireta sobre sua renovação.
Eu te agradeço e agradeço toda a comunidade do Ceará. Pode ter certeza que eu vou estar lá na arquibancada torcendo, mas depois que eu sair, né? Vamos ver se ele abre a mão pra renovar comigo”, brincou Lisca ao lado do presidente, que riu do comentário.

EMPREENDEDORAS CEARENSES APOSTAM EM COMERCIALIZAÇÃO E PRODUÇÃO JUSTA DE ALIMENTOS ORGÂNICOS.

Fonte:Por  
A vontade de mudar o mundo pode ser capaz de transformar as metas de alguém. Priscilla Veras, 36 anos, sonhava com isso desde a infância e Déborah, a irmã, 33, não pensava muito diferente. No fim das contas, as duas se uniram para um objetivo em comum: trabalhar para tornar esse desejo uma realidade. Aos poucos foram montando uma startup, a Muda Meu Mundo, que funciona oficialmente há pouco mais de dois anos.
Desde a infância esse caminho já parecia se desenhar. O contato com projetos sociais e com realidades diferentes das que viviam em casa, foram dois fatores que puderam abrir os olhos das duas ainda muito cedo. Agora, trabalham diretamente com famílias agrícolas na tentativa de adotar uma produção sustentável. Além disso, também realizam o escoamento desses produtos tanto nas feiras da cidade como na loja da empresa.