Powered By Blogger

domingo, 21 de junho de 2020

BOLETIM DO COVID-19 EM MORAÚJO-CE/21/06/2020.

Boletim Diário da situação Epidemiológica de nosso município.

315 (Trezentos e quinze) exames descartados, 61 (Sessenta e hum) suspeitos, 320 (Trezentos e vinte) casos confirmados e 190 (Cento e noventa) Altas Clínica.

#FiqueEmCasa #UseMascara #LaveAsMãos


A imagem pode conter: texto


 Nenhuma descrição de foto disponível.

BOLETIM COVID-19 EM BARROQUINHA-CE DIA 21/06/2020

Boletim COVID-19

A Prefeitura de Barroquinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que hoje, dia 21/06, não foi confirmado nenhum caso positivo em nossa cidade. Dos 870 notificados no Município, 442 (QUATROCENTOS E QUARENTA E DOIS) pessoas foram positivadas. A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, notificou em BARROQUINHA nos último dias 13 (TREZE) óbitos de pacientes por COVID-19, no Município. A Prefeitura de Barroquinha tem implantado inúmeras medidas para conter a transmissão, porém para elas serem verdadeiramente efetivas é necessário que toda a população faça sua parte, ao sair USE MÁSCARA.

A PALAVRA DO SENHOR PARA NÓS.

Anúncio do Evangelho (Mt 10,26-33)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, disse Jesus a seus apóstolos: 26“Não tenhais medo dos homens, pois nada há de encoberto que não seja revelado, e nada há de escondido que não seja conhecido. 27O que vos digo na escuridão, dizei-o à luz do dia; o que escutais ao pé do ouvido, proclamai-o sobre os telhados!  28Não tenhais medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma! Pelo contrário, temei aquele que pode destruir a alma e o corpo no inferno!

BRASIL REGISTRA 50.617 MORTOS E 1,085 MILHÕES DE CASOS DE COVID-19.

.pandemia, coronavírus, covid-19

Número de pessoas recuperadas da doença é de 549.386

Por Kelly Oliveira – Repórter da Agência Brasil - Brasília

O Brasil teve 641 novas mortes por covid-19 registradas em 24 horas, de acordo com os dados atualizados do Ministério da Saúde divulgados neste domingo (21). Com a soma dos novos números, o país chegou ao total de 50.617 mortos em função da pandemia do novo coronavírus.

O balanço de hoje contabilizou 17.459 novos casos da doença, totalizando 1.085.038 casos confirmados. A marca de 1 milhão de infectados foi ultrapassada na última sexta-feira (19).

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO CEARÁ PROTESTAM CONTRA MORTES CAUSADAS PELO CORONAVÍRUS.

Ato na Praia de Iracema, realizado na manhã desta domingo (21), teve cruzes fincadas na areia e cartazes

Fonte:Escrito por /Metro/jardimdecamocim.blog

Legenda: Médicos, enfermeiros e psicólogos estiveram juntos com cruzes e cartazes direcionados contra o governo federal
Foto: Natinho Rodrigues
Profissionais da saúde do Estado, que lutam contra os impactos da pandemia do coronavírus, realizaram ato no Aterrinho da Praia de Iracema, na manhã deste domingo (21). Com cruzes e faixas, eles alertaram à população sobre as mortes de médicos e enfermeiros em decorrência da Covid-19 e ressaltaram a importância do Sistema Único de Saúde (SUS).
O ato movido pelo Associação Brasileira de Médicas e Médicos pela Democracia (ABMMD) e a Rede Nacional de Médicas e Médicos Populares chegou a chamar atenção dos moradores da região e dos poucos usuários da orla. A ação ainda contou com apoio do Sindicato dos Psicólogos do Ceará (Psindce).