Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ANAC EMITE CERTIFICAÇÃO PARA AVIAÇÃO CARGUEIRO DE USO MILITAR.

Por Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil  Brasília

Resultado de imagem para avião K-C-390
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou hoje (19) que emitiu a certificação do avião K-C-390. A emissão do certificado, emitido pela ANAC, permite que a aeronave possa ser comercializada e operada em todo o território brasileiro.
O avião cargueiro de transporte tático militar é o maior já fabricado no país. A produção da aeronave está sendo feita em Gavião Peixoto (SP).
O KC-390 pode transportar até 23 toneladas e será usado pela Força Aérea Brasileira (FAB) para substituir os veteranos Hércules C-130 no transporte de tropas e cargas.
No dia 10, a Embraer realizou o voo inaugural da aeronave. Além do transporte de cargas e tropas, o KC-390 pode ser usado para transporte de paraquedistas, para o abastecimento de outras aeronaves no ar, missões de busca e salvamento com equipamentos especiais, combate a incêndios florestais e até voos para a Antártida.

MAIS DE 30 MIL CAÍRAM EM GOLPE QUE OFERECE R$ 70 EM CRÉDITO PARA CELULAR.

Usuários eram enganados achando que seriam contemplado, pois o aplicativo estaria fazendo aniversário. Analistas de segurança informam que é preciso ter muito cuidado e atenção com este tipo de promoção, geralmente são golpes


dfndr lab, laboratório da PSafeespecializado em cibersegurança, identificou uma falsa promoção de aniversário do WhatsApp que está circulando pelo aplicativo de mensagens, oferecendo R$ 70 em créditos para celulares pré-pagos. Até o momento, já foram detectados mais de 30 mil ciberataques nas últimas 24 horas por meio da tecnologia de anti-phishing do aplicativo dfndr security.