Powered By Blogger

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

GUARANY DE SOBRAL LANÇA NOVA COMISSÃO TÉCNICO E UNIFORMES PARA 2019.


Estreia da equipe no Campeonato Cearense acontece dia 6 de janeiro, diante do Horizonte


Para a próxima temporada, a diretoria vai investir na formação de atletas das categorias de basedivulgação
Em cerimônia realizada no Centro Universitário de Inta (UNINTA), em Sobral, o Guarany de Sobral apresentou a nova comissão técnica do clube, além dos uniformes que serão usados no Campeonato Cearense de 2019.
O time será comandado pelo treinador Anderson Batatais, que anunciou uma reformulação de 50% do elenco. Os atletas já estão treinando no CT da equipe e realizando exames médicos, com expectativa para o plantel ser finalizado neste fim de semana.
“Queremos nos classificar para a fase final do Cearense e garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2020. Além disso, queremos atuar no Campeonato Brasileiro da série D”, revelou o treinador.

GRAMADO DA ARENA CASTELÃO EM FORTALEZA-CE;CHAMA ATENÇÃO PELO PÉSSIMO ESTADO .



Durante a partida entre Floresta e Fortaleza, pelo Sub-20, o que mais chamou atenção não foi o jogo em si, mas as condições do gramado do Estádio, que é utilizado para várias partidas amadoras, mesmo com o fim da temporada



O Castelão tem recebido jogos de futebol amador no fim do ano
O fim da temporada 2018 não parece estar sendo nada bom para o maior palco do futebol cearense, a Arena Castelão, no que diz respeito ao estado do seu gramado. Nessa segunda-feira, durante o jogo decisivo da categoria Sub-20 entre Floresta e Fortaleza, várias imagens da partida chamaram atenção não pelo duelo em si, onde o time da Vila Manoel Sátiro foi vencedor (2 a 1) e se sagrou campeão, mas pelo fato do gramado não estar nas melhores condições.
É possível ver, mesmo de longe, as péssimas condições. Em contato com a reportagem, o secretário da Sesporte, Euler Barbosa, admitiu que o número de jogos amadores e as fortes chuvas colaboram para o desgaste do gramado, mas que o mesmo passará por manutenção a partir desta terça-feira (18) e será devidamente entregue no dia 5 de janeiro, véspera do início do Estadual 2019.

JERICOACOARA-CE É O DESTINO MAIS PROCURADO PARA ALTA ESTAÇÃO.


Ferramenta apontou as principais tendências do turismo brasileiro para o fim de 2018


Foto: Divulgação
O fim do ano está se aproximando e milhares de brasileiros já estão com destinos marcados para aproveitar as datas comemorativas e as férias. Pensando nisso, o Kayak, ferramenta de viagens, disponibilizou um Guia Travel Hacker de Férias. O estudo é dividido nas categorias Destinos em Alta para o Fim de Ano, Destinos Mais Baratos na América Latina, Destinos de Praia em Alta, Sugestões KAYAK e Quando Reservar. No destinos Praia em Alta, a região de Jericoacoara ganha destaque como principal destino procurado pelos turistas na região de praias. Fortaleza também está na lista, em oitavo lugar, dos destinos que mais cresceram em buscas para viagens de final de ano em comparação com o Ano Novo de 2017.

FINAL DO CAMPEONATO CAMOCINENSE DE FUTEBOL FOI ADIADO PARA 2019 POR FALTA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DA CIDADE.

O futebol camocinense enfrenta sua pior fase na gestão Monica Aguiar. Como dissemos em matéria anterior: "o campeonato camocinense de futebol nunca esteve pior!, passa por uma desvalorização pública de envergonhar qualquer desportista sério e amante do bom futebol". No último sábado (15), os atletas e dirigentes de equipes, árbitros, patrocinadores e colaboradores, foram surpreendidos com a informação repassada pelo presidente da Liga Desportiva Camocinense de Futebol, Batista da Marinha, que a final do campeonato, agendada para ocorrer neste sábado, dia 22, foi adiada para o mês de Janeiro por falta de "pagamento dos valores conveniados entre a  prefeitura e Liga"

Desportistas, que acompanham de perto o futebol camocinense, dizem que " este foi o pior de todos os anos. Um campeonato realizado com pouca estrutura e com pouquíssimo apoio do poder público".