Powered By Blogger

domingo, 26 de novembro de 2017

VOCÊ NEM IMAGINA O INCRÍVEL PODER DA BETERRABA ELA PODE CURAR ESTAS 12 DOENÇAS.

A beterraba sempre foi um alimento respeitado por suas propriedades medicinais.
Os mais antigos a usavam para combater vários problemas de saúde.
Isso porque ela é rica em nutrientes, incluindo vitaminas, minerais, saponinas, flavonoides, betaína e nitritos naturais.
Com tantos componentes poderosos assim, já dá para ver que a eficácia da beterraba na saúde do nosso corpo não é exagero, certo?
Além de tudo, a beterraba tem propriedades hipoalérgicas e digestivas, sendo capaz de melhorar as funções dos órgãos e limpar a vesícula biliar, rins e linfa.
Todos esses benefícios são bons para tratar:
- Insônia
- Anemia
- Imunidade baixa
-  Aterosclerose
- Hipertensão arterial
- Problemas na tireoide
O melhor é que não tem efeitos colaterais.
A única alteração que ocorre no corpo é a mudança da urina, que pode ficar avermelhada
Acredite: há muitas outras capacidades que a beterraba tem.
Preparamos uma lista para que você possa desfrutar o máximo dessa raíz.

MAIS MULHERES BRASILEIRAS ESTÃO MORRENDO POR AVC.POR QUÊ?.

Foto: Reprodução

A saúde cardiovascular do sexo feminino está ameaçada. A partir de dados levantados pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), notou-se um crescimento na quantidade de mortes por AVC entre as mulheres de 2010 a 2015 – justamente o oposto do que vem acontecendo com os homens.

Popularmente conhecidos como derrames, os acidentes vasculares cerebrais são atualmente os principais responsáveis por incapacidade ao redor do globo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Dentre os maiores culpados por esse mal, encontram-se problemas difundidos em nossa sociedade – é o caso de má alimentação, sedentarismo, estresse, tabagismo, alcoolismo, hipertensão, diabetes, colesterol alto e obesidade.

O CEARÁ SE DESPEDE DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO COM UMA MULTIDÃO RECODE PARA A FESTA ALVINEGRA.

Torcida do Ceará se reencontra, no Castelão, e se despede do time em 2017 em clima de celebração e euforia

Pela terceira vez, torcida alvinegra bateu o próprio recorde de público da série B. Depois do acesso do time, ontem o espetáculo foi da massa  MATEUS DANTAS
Pela terceira vez, torcida alvinegra bateu o próprio recorde de público da série B. Depois do acesso do time, ontem o espetáculo foi da massa MATEUS DANTAS

A torcida do Ceará foi ao Castelão na tarde de ontem não para ver o time do coração se despedir contra o ABC da vitoriosa temporada 2017, mas para uma festa. Uma semana após garantir o acesso à Série A, o Alvinegro reencontrou 56.999 de seus fanáticos adeptos simplesmente para celebrar. Depois da conquista do time, ontem o feito foi dos torcedores, que quebraram a própria marca como maior público da série B, conquistada anteriormente pelos mais de 45 mil presentes contra o Paysandu.
O jogo em si foi protocolar acessório diante da festa, que começou muito antes de a bola rolar. A felicidade pelo acesso estava estampada por quem passava congestionadas avenidas de acesso ao Castelão. Seja quem ia ouvindo músicas da torcida no conforto do ar-condicionado do carro ou quem chegou cedo para saborear a cachacinha no sol inclemente.

PRÁTICA E RÁPIDAS! APRENDA 2 RECEITAS CASEIRAS PARA CLAREAR AXILA E VIRILHA.

Com aveia

Para clarear axila e virilha com aveia deve-se fazer uma esfoliação com o seguinte esfoliante caseiro:

Ingredientes
1 colher (sopa) de fubá
1 colher (sopa) de aveia
1 colher (sopa) de leite de pó
30 mL de leite

Modo de preparo
Misturar os ingredientes até formar uma pasta e esfregar nas regiões escuras durante o banho, fazendo movimentos circulares. Enxaguar bem e depois aplicar um pouquinho de Hipoglós ou Dexpantenol. Este esfoliante caseiro irá clarear a pele porque retira a camada mais superficial da pele, ajuda a desencravar os pêlos e o ácido lático do leite consegue clarear a pele naturalmente.

Com bicabornato

JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE REÚNEM 4 MIL ATLETAS DE TODO O PAÍS.

  • Brasília
Heloisa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil
Brasília - O técnico Celestino Souza e a atleta Geisiane Fiorotti, do futsal de Porto Velho, durante a entrega de medalhas dos Jogos Escolares da Juventude Brasília 2017, no Ginásio Nilson Nelson (Valter Campanato/A
Brasília - O técnico Celestino Souza e a atleta Geisiane Fiorotti, do futsal de Porto Velho, durante a entrega de medalhas dos Jogos Escolares da Juventude Brasília 2017 Valter Campanato/Agência Brasil























Os Jogos Escolares da Juventude Brasília 2017 serão encerrados neste sábado (25). Em duas semanas,  reuniram mais de 4 mil atletas de todo país, entre 15 a 17 anos, em 14 modalidades, divididas entre esportes coletivos como handebol, vôlei, basquete e futsal. O certame conta, ainda, com disputas no atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa e xadrez.
De acordo com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), um dos organizadores da competição, os Jogos Escolares da Juventude são considerados uma oportunidade para que novos talentos do esporte sejam revelados, assim como aconteceu com Mayra Aguiar e Sarah Menezes, do judô, e Hugo Calderano, do tênis de mesa, que competiram nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
A estudante Geisiane Fiorotti, de 16 anos, viajou pela primeira vez de avião para participar da competição. Jogadora de futsal, ela veio de Porto Velho a Brasília, onde conquistou a medalha de ouro em sua modalidade. “É uma experiência muito boa, estou me sentindo realizada. Saí de casa para conquistar um sonho e consegui. Além da felicidade de garantir a medalha, é uma oportunidade para conhecer pessoas de todos os estados do país, conviver e interagir com tanta gente. Vejo que cada um deixa o seu melhor aqui”, disse