Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

GENIVAL LACERDA

FONTE:YOUTUBE

CRISTIANO NEVES 2018

Fonte; youtube

AZUL E COPA ANUNCIAM PARCERIA PARA INTEGRAÇÃO DE VOOS E PROGRAMAS DE FIDELIDADE .

Acordo, no entanto, ainda depende da aprovação das autoridades reguladoras brasileiras

Clientes da Azul poderão fazer conexão, por meio do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, a partir do acordo
As empresas Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Copa Airlines anunciaram um novo acordo de código de compartilhado. Com a medida, clientes poderão conectar voos e despachar bagagens no destino final com um único bilhete, mesmo quando houver mudança de empresa ou aeronave. A parceria ligará a malha nacional da Azul a destinos internacionais da Copa, como o Panamá.
O acordo, no entanto, ainda depende da aprovação das autoridades reguladoras. As companhias aéreas também lançaram hoje um acordo entre seus programas de fidelidade, possibilitando que os clientes acumulem milhas quando voarem por qualquer uma das duas empresas. 
A Azul adicionará o código da empresa aos voos da Copa Airlines que partem e chegam do Panamá, permitindo aos clientes do Brasil fazer conexão, por meio do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, com uma das maiores malhas aéreas da América Latina, que inclui 80 destinos em 32 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e Caribe.