Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de abril de 2018

EDUARDO COSTA

Fonte:youtube

SÉRGIO REIS;CONTANDO O MODÃO

Fonte:yotube;Panela Valha

MEC SUSPENDE CRIAÇÃO DE CURSOS DE MEDICINA POR 5 ANOS.

  • Brasília
Yara Aquino e Sabrina Craide – Repórter da Agência Brasil
Brasília - O presidente Michel Temer e o ministro da Educação, Mendonça Filho, apresentam novas regras para a oferta de cursos de graduação em Medicina (José Cruz/Agência Brasil)
Brasília - O presidente Michel Temer e o ministro da Educação, Mendonça Filho, apresentam novas regras para a oferta de cursos de graduação em medicina  a representantes de entidades ligadas ao setor José Cruz/Agência Brasil






















A criação de cursos de medicina no país está suspensa por cinco anos, de acordo com portaria assinada hoje (5) durante reunião do presidente Michel Temer com o ministro da Educação, Mendonça Filho, e representantes do Conselho Federal de Medicina e entidades ligadas ao setor. A medida vale para instituições públicas federais, estaduais e municipais e privadas. A ampliação de vagas em cursos de medicina já existentes em instituições federais também fica suspensa pelo mesmo período.
De acordo com  Mendonça Filho, a medida se justifica pela necessidade de fazer uma avaliação e adequação da formação médica no Brasil. Segundo ele, foi grande o número de cursos abertos no país nos últimos anos e agora é preciso zelar pela qualidade.
“Teremos moratória de cinco anos para que possamos reavaliar todo o quadro de formação médica no Brasil. Isso se faz necessário até porque as metas traçadas com relação à ampliação de médicos no Brasil já foram atingidas. Mais que dobramos o número total de faculdades de formação de medicina nos últimos anos, o que significa dizer que há uma presença de formação médica em todas as regiões do Brasil”, afirmou o ministro.

ADEMIR FONSECA NÃO É MAIS O TÉCNICO DO FERROVIÁRIO.


O treinador deixou o clube após a goleada sofrida para o Atlético/MG pela Copa do Brasil

Fonte:jogada



ademir
Ademir Fonseca não é mais o técnico do Ferroviário ( REINALDO JORGE )
Ademir Fonseca não é mais o técnico do Ferroviário. O treinador deixou o clube em consenso com a diretoria coral, após a goleada sofrida para o Atlético/MG por 4 a 0 pelo jogo de ida da 4ª Fase da Copa do Brasil. O ex-treinador coral agradeceu ao clube e lembrou a histórica campanha na competição nacional, ao levar o clube pela 1ª vez na história até a 4ª Fase.
"Tive uma reunião com a direção de futebol do Ferroviário assim que chegamos em Fortaleza, após retornarmos de Belo Horizonte (MG), e definimos, em comum acordo, que não darei seguimento ao trabalho no clube. Gostaria de agradecer ao Ferroviário, sua diretoria, torcida, jogadores e funcionários, e desejar todo o sucesso do mundo a todos. Foi muito gratificante fazer parte desta campanha histórica na Copa do Brasil. Obrigado por tudo!".