O treinador deixou o clube após a goleada sofrida para o Atlético/MG pela Copa do Brasil
Fonte:jogada
Ademir Fonseca não é mais o técnico do Ferroviário. O treinador deixou o clube em consenso com a diretoria coral, após a goleada sofrida para o Atlético/MG por 4 a 0 pelo jogo de ida da 4ª Fase da Copa do Brasil. O ex-treinador coral agradeceu ao clube e lembrou a histórica campanha na competição nacional, ao levar o clube pela 1ª vez na história até a 4ª Fase.
"Tive uma reunião com a direção de futebol do Ferroviário assim que chegamos em Fortaleza, após retornarmos de Belo Horizonte (MG), e definimos, em comum acordo, que não darei seguimento ao trabalho no clube. Gostaria de agradecer ao Ferroviário, sua diretoria, torcida, jogadores e funcionários, e desejar todo o sucesso do mundo a todos. Foi muito gratificante fazer parte desta campanha histórica na Copa do Brasil. Obrigado por tudo!".
Ademir dirigiu o Tubarão da Barra em 19 partidas, sendo 9 pelo Campeonato Cearense, 5 pela Copa do Nordeste e outras cinco pela Copa do Brasil. Embora não tenha classificado o time coral para as semifinais do Estadual e 2ª Fase da Copa do Nordeste, Ademir levou o Ferrão a 4ª Fase da Copa do Brasil, eliminando Confiança, Sport e Vila Nova/GO.
Com a saída do treinador, o Ferroviário busca um novo técnico para o jogo de volta diante do Atlético/MG, no dia 18, pela Copa do Brasil no Castelão, e para a disputa da Série D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário